30 janeiro 2012

Backgrounds

Tumblr_lxgz74emo61qlxzhbo1_500_large
weeeee tres posts em minutos hohoho
Tá eu tenho vários backgrounds aqui no meu netbook, e eu vou REPASSÁ-LOS para vocês, então, eu não estou plagiando, eu estou passando pra vocês já que eu não lembro de quem peguei, só lembro alguns e vou colocar ok ?
Então tá vamos né !
Eu

 mais >>


ignorem esse último haha








(um site de flash e menus animados,etc.Não tem nada á ver eu sei, mas é kk)








Os jeans eu não sei :(
mas são lindos haha




É isso coisinhas fofas, agora vou fazer imagens para o nome dos gadgets hehe
Ah, daqui 45 minutos é meu aniversário, se quiserem falar alguma coisinha hehe
dia 31 de janeiro, se você não ver ainda hoje pode me dar feliz aniversário atrasado, eu aceito minhas 
'' GULOSEIMAS DOCES ''
pra quem não sabe sweet goodies significa guloseimas doces, mas eu fiz no sentido das famosas goodies da internet como se fossem sweets hihi






















Um comentário:

CandyReis disse...

Para apoiar é só seguir alguma das redes sociais :D