27 janeiro 2012

Primeira meta registrada! + Homenagem ás seguidoras

Baloes-coloridos_large

Ooi meus bolinhos coloridinhos com cheirinho de abobrinha madurinha !
inho inho inho inho
Iaba daba dooooo! Minha primeira metinha mini super pequenina está feita!
Pode até parecer bobagem perto dos blogs que agradecem os 4.000 seguidores! Mas é de coração, é humilde, é pra vocês, 10 menininhas lindjas que fazem parte deste mundinho que vai crescer e crescer !
E eu queria fazer uma pequena(gigante) homenagem pra vocês suas lindas ::
** Sabe quando você vê aquele blog, ou aquele SUPER BLOG  que tem milhões e mais milhões de seguidores?
 Dá vontade, aí você cria o seu bloguinho. Pequeno. Um nenê da blogosfera !
Você dá amor pra ele. Dá carinho. Dá seus layouts froxos e simplezinhos.
Tenta fazer de tudo. Algumas coisas dão errado e você não tem chance de mostrá-lo aos outros como eles querem. Como eles gostam!
Você faz de tudo. E a cada dia vai conquistando alguns fãs, que seguem por seguir, ou seguem só para nós mesmas seguirem eles !
Agente fica triste. Agente fica feliz. 
Nós vemos aquele blog chamado ''Fulano's place'' com tudo lindo, feito pelo próprio autor. E queremos algo assim.
Você vai lá e cria um blog com aquele tema. E se inspira no blog.
Mas de repente, você vê que não gosta daquilo e que não quer mais aquele bebê.
Ele é chato. Ele é feio. E ninguém gosta dele. Ninguém quer segui-lo.
Mas quando você está no final do túnel. No final de tudo. Você vê que completou sua meta de ''5 seguidores''. 
Vai chegar alguém com 100.000 seguidores e dizer :
- Ai que ridículo! 5 seguidores muahahahah!
E você vai ficar pra baixo.
Mas quando esse blog estava em criação. Você tinha sido um dos primeiros seguidores a fazer o autor do Fulano's place feliz :)
Você também tinha se sentido feliz.
Foi assim que me senti quando vi a garotinha que tinha sido minha primeira seguidora :)
Eu fiquei mega feliz. E hoje vi que outra lindja tinha sido minha seguidora número 10 !
Mas Rita, e nós outras, a 2, a 3, a 4 ??
Igualmente a todas as outras, vocês estarão no meu coração sempre, e quando eu estiver fazendo o niver do blog de 1 ano. Estarei lembrando de cada uma que fez parte disso. De cada uma que acreditou em mim!
De todas, sem esqueçer de nenhuma. Por quê a partir de hoje. Você que está lendo,
faz parte da família SG! Minhas Sweets. Minhas Goodies. Minhas Guloseimas doces (tradução de SweetGoodies).
Eu amo vocês do fundo do pequeno coração de bebê do Sweet Goodies, e do meu!
E a partir de hoje EU tenho uma missão:
Lembrar,amar,cuidar,agradar e mimar,mimar muuuuito, vocês !
Minhas pequenas SG's prodígios !!!!!
E mesmo vocês com SUPER BLOGS, ou vocês com MICRO BLOGS !
São minhas lindjonas guloseimosas leitoras !
#SweetGoodiesForever
Amo vocês !
Beijos gulosos e doces, ah!, e com muito granulado!

2 comentários:

Daniele K. M. disse...

Ai que lindo *-* me emocionei, sério mesmooo :)!
beijosss

Rita ♥ disse...

Muito obrigada, meu amor <3