12 janeiro 2012

New Blog õ/

Tumblr_ly2e7feedy1r6h75bo1_500_large 

Ooi, meus suflês de abobrinha :)
Vou falar um pouco do Blog e o porquê ?! de ter criado ele!
Quando vocês lerem não vai ser o dia do post, mas agora você está lendo, então vamos dar um mergulho pelos mares do ASF ??
#Gogo


É ,eu sei que agora,nesse dia,nesse momento,nesse segundo , não tem absolutamente ninguém lendo esse post... 12.01.2012 , 19:57:10 , quinta-feira.
Mas, eu sei também...Que um dia terei muitos leitores (acho que leitorAs, mas ok) !!!!!!!!!!!!
Começando...
Porquê eu criei o blog ??
Ah,eu criei porquê ..assim, eu tinha um blog chamado CUPCAKE DE MORANGO, mas não deu certo por quê eu coloquei o background pelo HTML (idioooota), e aí não achava de jeito nenhum onde estava o code, e eu procurei tanto que desisti :T
Mas agora criei esse ,que está muito mais bonito, e que terei mais consciência do que faço.
Farei posts mais elaborados e tal,tal.

O que postarei no blog ?
Tutoriais,dicas e ''coisinhas para blogs'', como brushes,big tutoriais,acessórios,essas coisas.
Mas garota que é garota, sempre tem o que dizer e o que ensinar quando o assunto é feminices,não é ?!
Então sempre deem uma olhadinha na tag feminices.

Aceitará equipes e afiliados/parceria ?
Olha, esse assunto de equipes  é realmente muito delicado,por quê eu estou no início, mas depois ,se tudo correr bem ,aceitarei sim, mas com concursos e se eu tiver confiança na pessoa(se eu sentir muita confiança já dou até antes).
Quanto a afiliados/parcerias isso não requer tanta confiança quanto as equipes, então SIM,É CLARO :)

Está confiante no blog ?
Sim,estou,pois eu tenho um jeito de explicar e falar desses codes e  ''minhocadas'' mais simples como o Bomba de Glitter, Trechy Teen, Looking Crazy, Place Fame-Extras, entre outros... E acho que isso ajuda muito.
E por enquanto é só, isso já tá virando uma FAQ !!!









OI, agora é dia 12/05/12 o blog está maravilhoso, e eu amo vocês demais :) O blog agora está com 4 meses, correndo super :D AMO VcCS!

4 comentários:

-- Rita disse...

Inicio de tudo ;)

-- Rita disse...

ninguém comentou :(

Anna Flávia Vieira disse...

\O Comentei *-*
acho que quando criou essa postagem não imaginaria que seu blog tivesse tantos seguidores como tem hoje, não é mesmo ?

wwwflavynhasz.blogspot.com

Rita ♥ disse...

Não mesmo, Anna :')