14 fevereiro 2012

Cabeçalhos + Link-mes

Tumblr_lze15snppb1r1iat9o1_500_large
Oi,cadê os comentários, eu ficava sempre tão feliz quando tinha 3,4 coments pra moderar, agora fico atualizando o painel, e nada, isso não me dá vontade de blogar sabia? 
Mas mesmo assim, depois de 3 posts sem comentários, e eu estando chateada com VOCÊS :s, eu trouxe algumas bases para cabeçalhos e dicas de nomes/links para blogs novos ok? Eu não vou dar apelidinhos fofos e carinhosos assim... Let's go 'seguidoras'

Bases feitas por mim, se usar credite, nem que seja em uma pagina ou em um post ok?
Pra salvar em tamanho original clique na imagem!
Eu amei a primeira 8)

Fofo né?

Agora uns link-mes prontos, daí é só por o nome do blog e já é...



Gostaram 'pessoas' ?
Que bom! Quero que usem tá? 
Ah, e deixo vocês disponibilizarem os link-mes nos seus blogs, mas com créditos tá?

Mas não disponibilizem os cabeçalhos!
Pois, apesar dos pesares, eu continuo amando muito vocês tá?

Beijos garotinhas *---* Beijos...




3 comentários:

WORLD TEEN disse...

oláa, Estou seguindo lindo seu blog, e eu tambem fiquei triste por terem hackeado o Trechy Teen, conheci a pouco tempo e vi a determinação da blogueira o quanto ela se dedicou para tudo aquilo, mais a Mércia vai voltar com muita mais força concerteza :)

Daniele K. M. disse...

ALELUIAAAAAAAAAA, consegui comentar. UAHAUhau, acho q tava c problema eu apertava em postar um comentario e continuava cinza. Ameeeeei os cabeçalhos :D! Beju

Viviane disse...

Que foooooofos! Adorei! Beijinhos flor!
Cherry Teen