01 fevereiro 2012

Efeito imagem dentro do texto no PhotoFiltre

Tumblr_ly0m8r8jsj1qfnm47o1_500_large
Coisa mais fofa *-*
Então gente, sabe o meu LEIA MAIS e a palavra GOODIES no cabeçalho ? que tem imagens ''dentro'' da letra ? Então... é mega fácil pra quem tem PhotoFiltre, quem tem vai aprender agorinha :) Continue lendo >
Assim, primeiro você abre seu PhotoFiltre e abra seu cabeçalho,imagem de leia mais,enfim, o que você quiser fazer o efeito. Daí você clica lá no T na barra de ferramentas lá em cima.
Você tem que ter uma fonte que tenha ''espaço'' dentro pra colocar uma imagem, um exemplo de fonte padrão é a Arial Black, e personalizadas tem várias, mas eu uso a Blackout, é só clicar pra baixar.
Depois você escreve o que quer e vai na segunda aba da personalização da fonte, a aba efeitos-effects-effets, dependo da linguagem que está seu photoFiltre.

Aí lá em baixo você vai ver uma pastinha aberta(o ícone de abrir uma imagem), e tem que marcar a caixinha que está do lado ::

Meu PF tá em francês ou algo do tipo, por isso tá diferente :)
Aí depois que você escolher a imagem e tal, vai ficar tipo isso::

Legal né? Eu também gostei hihi *-*

Então é isso :)
Beijos gordos e melequentos!!


Um comentário:

Daniele K. M. disse...

aaaaaaaaah eu baixo a letra dai la no programa eu aperto na pasta, aperto na letra e da erro D;