29 fevereiro 2012

O número de seguidores não aumenta! E agora?

Calma gente, não eu ok? Estou falando do que acontece com outras blogueiras!!!
426350_167127360064320_122982977812092_243574_1769165518_n_large 
-Eu faço tudo que posso, mas meus seguidores nunca aumentam- 
Primeiro, não adianta você fazer zilhões de postagens fofas, e tutoriais exclusivos, se você NÃO DIVULGA o blog! Você tem que lutar pra chegar aonde quer! Tem que ir nos blogs que você gosta e divulgar seu blog. MAS NUNCA faça comentários do tipo: ''Segue meu blog? Sigo de volta!'' ou ''Seu blog é lindo! Mas, segue meu blog lá em fulano.blog.com'' ok? Isso é insuportavelmente chato!
Segundo, podem até dizer que o design não faz diferença, mas se você entra em um blog, a primeira coisa que você olha é o design né? E se o blog é feio, já te dá uma vontade louca de clicar no X lá em cima não é assim galerê? Então, faça um lay cheio de carinho acima de tudo! E se você não consegue fazer, encomende para blogs de encomedas! Assim, as pessoas vão ver que seu blog é lindo e fofo, e aí vão ver o conteúdo, vão achar interessante, vão comentar e seguir *---*

Terceiro, não adianta criar um lay lindo, se seu conteúdo é horrível, uma merda ok? Tem que se esforçar, pô!
Fazer seu máximo pra criar coisas exclusivas, sem plágio! E acima de absolutamente TUDO, tem que escrever sobre o que gosta, e o que sabe, por quê se alguém entrar lá e ver um conteúdo ''vazio'', não vão gostar! E não vão seguir! Ah, e você sabia que os leitores sentem quando você está escrevendo por obrigação, ou por que gosta? Faça um teste! (não faça nunca nenhum teste ok?)
-----------------------------------------------------

Enfim gente, foram poucas, mas foi o que consegui pensar, e outra, eu já fiz um post parecido, então se eu escrever mais, fica repetindo,repetindo né?
No próximo post acho que vou ensinar á colocar domínio TK pra quem não sabe! 
Ah, tomei vergonha na cara, e estou fazendo um blog só e exclusivamente para as encomendas!
Beijuuuuus meus cupcakes de espinafre com cobertura de champanhe e granulado de chuchu! (bleeergh)

6 comentários:

Katy° disse...

Dinada Flor, Estou seguindo segue meu também? Kissus.
http://blog-allthelovers.blogspot.com/
51 seguidores! :D

Katy° disse...

A disculpe eu ja sigo seu blog pensei que não vai na ultima página que vc me encontra foto amarela escrito LeticiaLopes

Nicole disse...

E eu preciso de seguidores! rsrsr mais ainda bem que eu procuro melhorar! Falando nisso vc poderia ajudar minha amiga?
Ela tem um blog e tem s 10 seguidores!
Segue o blog dela? e segue o meu se gostar! Lembrando que eu estou seguindo vc!
Meu blog--:> http://blogdanicknaves.blogspot.com
Da minha amiga--> http://blogdajucordeiro.blogspot.com

Nicole disse...

Oi faz um tutorial de como se faz essa caixinha que vc escreveu
" Calma gente....."
Pf

Marcella Saldanha disse...

Ótimas dicas!!Amei o post!!Faz afiliação:???Bjuuus

armariodebeleza.blogspot.com

Anna... disse...

Olá!
Ótimas dicas flor!
Seu blog é lindo!

Bjos!
paposemaltas.blogspot.com