07 fevereiro 2012

Inspiração: Paris

Tumblr_lxwoo2mj8q1qlvybao1_r1_500_large
OOOOOI minhas panquecas de 4 queijos com molho especial de cheddar !
huhu exagerei, mas é uma delícia! hihi *-*
Hoje vou estrear a tag ''inspirações'' , com nada mais, nada menos que: PARIS
Essa cidade maravilhosa! Que é o sonho de toda garota né? Uma cidade romântica, linda...
Vamos ver um pouco sobre, e umas fotos de Paris?

Uma nota da wikipédia
''Paris é a capital e a mais populosa cidade da França. A cidade se situa num dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense. ''
 ''O nome de Paris vem do povo gaulês de origem celta que se chamavam Parisii, ou parísios.''
Imagens inspiradoras: 
(do we heart it)

Tumblr_lyw2dvkavz1r4731to1_500_large

Tumblr_lz1j597kye1qjuevro1_500_large

Tumblr_lz02nluy631qb8nvjo1_500_large

Paris_large

Tumblr_lvyqruajob1qfb46yo1_500_large

Tumblr_lymaczd7ww1qzdiqvo1_1280_large

Img_2397_large

Tumblr_lz1in5kq5x1qei95oo1_500_large

Minhas palavras:

Paris, além de linda, é um exemplo de cidade. Você já ouviu algum boato do tipo: ''Paris deixa petróleo cair no mar'' , ''Paris aumenta a população no planeta, e agrava o aquecimento global''. ?? Eu nunca ouvi, e se ouvi, foram vezes raríssimas !
E lá, além de ter a belíssima torre Eiffel, há também o rio Sena, um rio lindo, que deságua em um oceano, e não polui !

Vocês já entenderam que Paris é uma maravilha né ?
Então... meu sonho e ir pra lá *-*
e pra Disney, que será a próxima inspiração hihi C:

Gente, quanto ''A garota que não tinha blogs'', tem só mais 10 dias pra votar e escolher se eu faço ou NÃO :)

Beijos melecados e cheios de glitter!

Nenhum comentário: