18 fevereiro 2012

Inspiração: Polêmicas

Tumblr_lzlzyatjk91qmevz7o1_500_large
HUUUM que fominha!
Gente, a inpiração de hoje será: Coisas normais, que achamos tão polêmicas!
Pois é verdade! Já viram algum blog teen falar de morte,roubo ou até sexo? Não né?! Duvido!
Mas vamos começar... sem wikipédia, só fotos e minhas palavras! 
Só tirem suas mães daí, senão vão pensar que vocês estão pesquisando esse tipo de coisa!
GO
Tumblr_lyzxd7ungi1r3si7eo1_500_large
Sexo   

Tumblr_lz5d6o2q9g1r5x7rzo1_1280_large
Gays   

4950_large
Tattos   

Tumblr_lz4x10arl91qjw5dpo1_1280_large
Piercing,alargador   


Tumblr_lqmhfrcqcf1qdp9u9o1_500_large
Casais tomando banho, ou nus juntos !

Minhas palavras:
Bom, acho que cada um deve aceitar o que o outro é... não importa o jeito que ele é, que ele se veste... importa é o caráter. E essas coisas tão polêmicas como os exemplos acima são extremamente normais!

Beijos floreeeeeeees *-*

Update: 23:24

8 comentários:

Simony disse...

Acho que no mundo de hoje em dia devemos aprender a conviver com tudo..respeitando o espaço do outro.seguindo aqui linda,segue de volta?obrigada.bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com

jackie Zanini disse...

Eu sou contra qualquer tipo de preconceito pra mim são imagens normais (:

pena que não é todo mundo que pensa assim né?

beeeeeeeijus guria *---*

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

nós devemos desde crianças entender todas essas coisas, falar de sexo não é vergonha, é melhor entender todas essas coisas enquanto jovens pq depois que cresce pode ser tarde demais, mas enfim to te seguindo aqui diva, mto fofo seu blog♥
depois passa lá no meeu e retribui, ficaria mto feliz <3

www.blogmundodamoda.com

Thais Rodrigues disse...

São coisas tão comuns, rs falar de sexo hoje e a coisa mais comum do mundo

Se der vote no seu blog preferido na enquete
http://www.perfeitinhablog.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

que bom que gostou *o* mas não vi seu nome como seguidora lá, pode conferir?

www.blogmundodamoda.com/

▒ Ruth Xavier disse...

Aceito afiliação sim, me linka e ai vc me avisa lá no cbox, que ai eu te coloco tbm ;)

www.capture-dream.blogspot.com

Evelyn disse...

Nossa! Que bafão essas fotos HAHA
Ai fofa eu sabia que seu blog ia ficar lindo mais não sabia que tanto :)Sério mesmo ...

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Daniele disse...

"só tirem suas mãe daí" aodijaisdaodjiaojd euri. Rita, new tumblr e agrr official, dps passa o teu? bezosDani http://infiniteofyou.tumblr.com/