11 fevereiro 2012

Mais uma meta + PhotoScape 3.6

Tumblr_lz8v7hwnyq1qkx1hzo1_500_large
Estou aprendendo á fazer esse efeito e depois passo pra vocês weee!
Então, OI meus diamantes de glitter e purpurina mesclada de rosa e vermelho com um limãozinho na borda! What? Vocês me ajudram DE NOVO á cumprir mais uma metinha  E eu estou SUPER feliz por isso, que é maravilhoso pois estou aprendendo que eu POSSO ser uma boa blogueira como eu já sonhei milhões de vezes, e eu POSSO conquistar pessoas novas com o meu jeito de ser, SIM! Vocês são maravilhosas por me ajudarem :) Mas hoje, eu não posso falar tanto, pois estou preparando coisinhas linds pra vocês muahahhah mas não vou contar *-*
Mas falando do PhotoScape... Eu mesma já tentei várias vezes tentar baixar o PhotoScape normal(original), mas não consegui pois esse PS não tem um programa próprio, ele precisa de um programa do nosso computador pra funcionar, EU NÃO SEI QUAL É O PROGRAMA,mas continuando, como alguns computadores não tem, tipo o meu, eu tentava tentava, mas não dava, aí um blog, que não me lembro qual, só sei que é algo com o nome PhotoScape, me trouxe o PHOTOSCAPE 3.6, uma maravilha PhotoScap-osa hahah, que é praticamente igual ao outro, mas tem o programa, e não precisa de nada do computador!!!!!!!!! IUHUU né? Então a titia Rita vai passar pra você, que não tem PhotoScape, ou tem mas quer a nova versão, aí vai !!


Clique na imagem pra baixar

Por hoje é isso minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 
 Vou indo 
Bjbj *-*

8 comentários:

Evelyn disse...

Titia Rita HAHA Eu tenho o PhotoScape 3.5 , acho que vou baixar esse ai então :)

É mudei o layout , to viciada nisso HAHAHA

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Lary♥ disse...

Hoy flor, poderia seguir meus blogs, retribuo!

http://the-lovers-world.blogspot.com/

&

http://capture-dream.blogspot.com/

Lary♥ disse...

Seguindo de volta viu ?

http://the-lovers-world.blogspot.com/

&

http://capture-dream.blogspot.com/

jackie Zanini disse...

brigada guriaa ...
babei aquiii que blog fofinhoooooooooo *---------*

beeeeijus sua linda
(:

Daniele K. M. disse...

Riiiita :D Sempre estamos com o mesmo numero de seguidores ^^ haha, flor, parceria eu digo tipo la na minha lista de afiliados... sabe? é isso, bjuuuuuuuuus *-*

Daniele K. M. disse...

mudo de designer! sério, fico mtuu lindo *-* seu blog ta mais kawaii ainda, bjss

Daniele K. M. disse...

WEEEEEEEE tem bruxaria no nossos blogs :O pOKSAOisOAPS, Riiita já tá na minha parceria ^^ bjbj

Daniele K. M. disse...

poisé, n postei nada ;S éq eu tava ate agr editando um treco la na parte de baixo do meu blog sabe? haueaueh e tb to meio sem ideia...
bjbj