13 fevereiro 2012

Menu no cabeçalho com o image-maps

Tumblr_lz8q3txp1a1qff6ijo1_500_large
Bom, depois de personalizarem o negrito,itálico,sublinhado e riscado minhas gordonas (mentiiira), vocês vão aprender a fazer um menu no cabeçalho. Tipo o meu::
As partes que eu marquei de amarelo horrívelmente são as partes que tem links para as pages!
E isso é super fácil de fazer, e não precisa ser pelo Paint, como alguns blogs sugerem ;)
novamente GOOO
Primeiro você entra no site [www], que talvez não funcione com o Chrome :( aí tem que baixar o Mozilla Firefox que deu certo. Baixe aqui
Depois siga as imagens abaixo:
1. Desmarque todas as opções para o código sair direitinho:
2. Clique em RECTANGLE e contorne todos os links:
3.Depois de tudo terminado, clique em Get Your Code

4. Clique na aba HTML Code.
5. Copie TODO o código que aparecer lá no espaço branco.
6. Adicione um gadget HTML/Java Script e cole todo o código, depois salve o GADGET
7. Apague o cabeçalho, e salve!

Pronto amores, o cabeçalho com menu de vocês está prontito :) E meu priminho acabou de tomar banhuuuu *-* coisa fooofa '-'

Beijos com gostinho de cereja, fui, até amanhã SE DER :)








2 comentários:

Daniele K. M. disse...

hoho no proximo lay vai ser menu pelo cabeçalho ^^
eu so madrinha de um nene (meu primo) de 4 meses, é mtu fofo da banho neles *-*
bjss

Tati disse...

Como colocar no blog você pode fazer um tutorial explicando?

http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/