12 fevereiro 2012

Novo lay + Cupcakes e batatinhas

Tumblr_lydvacqk6u1r94gqio1_500_large
OOOI, que saudades dos meus babies unicórnios 
Vocês devem ter percebido que eu mudei de lay né? Se não percebeu procure um oculista, porquê você está com sérios problemas :s
O que eu fiz foi: mudar a sidebar de lado, mudar o background,o cabeçalho, colocar link arco-íris, não conseguir mudar o leia mais haha, fiz um link-me que logo irá pra sidebar rs, coloquei aquele efeito no título dos gadgets do Sweet Poison estou com 22 seguidoras lindas ,e fiz alguns utilitários, porquê eu tô com muita preguiça! É sério, muita preguiça mesmo ! Só não tô com preguiça de dizer que o bloguito Sweet Goodies está fazendo 1 mês! E já está engatinhando bem rs. Então é isso,ãã... PARABÉNS SWEET GOOOOOOODIES LOL LOL LOL! haha desculpa, é empolgação! Ó, a cada niver de 2,3,4,5... meses, eu vou mudar de lay :) assim é mais fácil pra mim controlar o tempo! Eaí Rita, vamos aos utilitários! Goooooooooo jujubas dançantes!
Meus cupcakes e minhas batatinhas, feitos com um tutorial da Jackie fofíssima, maravilhosa, que eu adoro, hahha!



Faço mais cupcakes e já passo pra vocês :) Bj

Nenhum comentário: