24 fevereiro 2012

Obrigada + Selinho

Dsc_6322x_large
Oi jujubinhas de cera de ouvido (blergh!) 
A titia Rita está suuuper-feliz, porquê ontem eu tinha 37 seguidores, hoje eu tenho 43!
O blog está decolando muito bem, e isso é ótimo, porquê sei que não estou escrevendo e dando o meu carinho pra nada! Tenho leitoras fiéis!!!! 
Bom, vocês viram que eu não tenho postado muitos tutos né? E utilitários também não... Minhas aulas começaram hoje, e apartir de quarta-feira vou começar á programar posts, pois vou ter menos tempo!
Enfim, vou fazer de tudo pra não deixar o blog mofando ok?
Bom, recebi um selinho, então vamos lá? Lets GO!


Selinho:
png (320×320)
Regras: 

Dizer quem passou o selinhoElas Dizem (blog fofo,maravilhoso ^^)
Dizer uma qualidade pessoal: Ser uma boa amiga ^^
Dizer um defeito : Me importar demais com o que as pessoas dizem ¬¬
Repassar para 15 blogs:
E o resto eu não sei :/ Pega quem quiser rsrs


Beijuuuuus amores ^^
Até qualquer hora >.<

5 comentários:

Evelyn disse...

Fofa você merece muito mais seguidores:)
Parabéns ...
http://evelynrestyles.blogspot.com/

Daniele K. M. disse...

brigada rita sua linda ^^

▒ Ruth Xavier disse...

Ixii.. já recebi esse selinho, obrigada mesmo assim ;)

www.capture-dream.blogspot.com

PP disse...

oi, amo seu blog! vc pode seguir o meu??? :3 bjs!!! oblogdapp.blogspot.com

Jackie Zanini disse...

aaaaaaaah brigada pelo selinho guria >.<