13 fevereiro 2012

Personalizando negrito,itálico,sublinhado e riscado

Tumblr_lzceczbgf51r0avudo1_500_large
OOOOOI meus Sweeteiros sweets?, tudo bom? Eu também! ninguém perguntou
Estou aqui em Pelotas, e meu priminho da fazendo todo mundo babar aqui do lado (m.m) Ele é um fofo, e tá mamando agorinha *-* Enfim ....
Sabem o meu negrito,sublinhado,itálico e riscado personalizados?
Hoje vocês podem personalizar o de vocês! Com cores diferentes das do Blogger, que são chatas. Vamos combinar né? Então vamos ao tutorial? meu corriqueiro: GOOOOO!
Primeiro vocês vão no html de vocês e vão clicar em F3 e digitar ]]></b:skin>.
E logo ABAIXO dessa tag vocês vão ter que colar esse código aqui ó:
b, strong {color: #Negrito; text-decoration: none; cursor: normal; }
i {color: #Itálico; text-decoration: none; cursor: normal; }u, underline {color:#LetraDoSublinhado; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #BarraDoSublinhado; cursor: normal;}s, strike { color: #tachado; cursor: normal; }  
E personalizar com essa tabela de cores, ou essa.
Você pode escolher a barra como solid ___ dotted .... ou dashed ---- ok?
e #7ac5cd É a cor do riscado INTEIRO


Depois disso visualize, e se estiver tudo certo salve!
Pra usar não precisa de codes na postagem, e só ir colocando negrito,riscado,sublinhado e itálico em preto mesmo que na postagem publicada fica da cor que você personalizou.
O post foi todo com letra pequena KK-
BEIJO!

Nenhum comentário: