16 fevereiro 2012

Dicas de nomes/links pra blogs

4909382400_afb1d3d1b3_large
This is romantic! Ount *-*
Imagem daqui
OIOIOI gordos remelentos com cara de urubu! Ai que maldade né? Então > Oi cupcakes de chocolate com baunilha, chantili caprichado, castanhas distribuídas pelo interior, granulado colorido, cobertura quente de chocolate bem no meio do recheio, cobertura de morango e de caramelo por cima, com alguns mm's, forminha cheia de coraçõezinhos, balinhas de goma na volta, com direito a guardanapo de pano no colo, e corante rosa chiclete! uhsuahs' exagerei muito, né? Mas é que eu amo vocês minhas cupcakas, e por isso hoje trouxe uma coisa maravilhosa procêis...
Trouxe dicas de nomes e links para blogs novos, ou que querem mudar de nome, que eu prometi um dia desses e até escrevi no tít. do post mas não fiz!
GOOO! E coitadinho da João Maurício ter saído do BBB né? Mas ocêis goxta de ver o Jonas não é? shaush ' GO

-----------------------------------------------------------------
Tá, cês viram que eu to enrolando né? Pois é... mas agora sim vamos ao nomes/links ok? 
É o seguinte, vocês só clicam no link, pra ver se ainda está disponível... e também... se quiserem outro link... É só usar o nome apenas ok? Só não usem se outra pessoa já estiver usando, pois isso é plágio... Ah e vale misturar os nomes também! Mas nada de nomes grandes.... pois fica uma frase enoooorme no cabeçalho, e na aba de navegação... tá? Então chega de enrolar, e let's go Ritaaaaa! GO

Nomes/Links para blogs -- Não plagie, crie! 


Obs.: Changed significa mudada;
Fiz fulana's place mesmo, é pra ser bem-humorada;
Baby,Baby yeah! é inspirado no Justin Bieber, que eu não sou muito, mas de repente veio a inspiração, já que várias meninas gostam;
Alguns nomes já existem mas são velhos, e foi puro acaso eu criar.

E aí gente?! Gostaram dos nomes? Tudo criado, traduzido, escrito, rascunhado, pensado... TUDO, por mim!
Se usarem, não precisa dar créditos, porquê, putz... dar créditos pelo nome? Se a pessoa entrar aqui e ver, vai saber daonde é... se não, só digam daonde saiu o nome no post de apresentação,ok?

Beijos minhas popozudas *-* i love you! 
Até amanhã BBB's !


5 comentários:

jackie Zanini disse...

são bem divertidos os nomes (:
pode deixar guria vou preparar um tutu bem legal com o photoscape *--*

beiijus guria!

Mandy Maia disse...

Oi, flor! Eu não aceito mais afiliações :(
www.looking-crazylc.blogspot.com

Daniele K. M. disse...

asoaihsoais, Fulana's Place ... OK, qnd começar as votaçoes voto em vc! riita, vota em mim no perfeitinha? plz *-*

bjbjjb

Bruna disse...

AAAAAAAAH QUE PERFEITOS OS NOMES *-* adorei candy little! haha ;
e espero ansiosa a historia HUDSAHDUASUHSD!

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Thais Rodrigues disse...

AH perfeitos amei

Por favor, vote no seu blog preferido na enquete, seu voto ajuda e muito
http://www.perfeitinhablog.com/