28 fevereiro 2012

Segunda tag ^^


OMG *___* Essa imagem vicia! Caraca *OOO* estou hipnotizada kk'
Gente.... gostaram do lay? Eu AMEI *--* achei muito lindoooo :) É mais lindo que aquele outro!
Ainda bem que vou ficar mais tempo com esse! Amei aquela barra pra cima, o cabeçalho pequenininho rs'
Bem girlie, mas olha, eu não consigo fazer NENHUM lay, sem rosa ok? haha' Enfim.... recebi uma tag do Blog Armário de Beleza, ontem eu acho, e como não tinha tempo, não fiz, mas agora que fiz o lay da Lariih e o meu, vou responder a tag !!! GO!


É parecida com a outra que recebi, mas vou fazer né!


11 fatos sobre mim
1- Quando entro na internet, a primeira coisa que faço é digitar blogger.com no navegador!
2- Tenho milhares de ideias pelo dia, pra criar lays, e na hora de criar esqueço TUDO!
3- Quando brigo de dia e depois me deito pra dormir começo á pensar no que poderia ter dito na hora pra causar mais impacto haha'
4- Eu fico morrendo de calor e ligo o ventilador, aí 5  minutos depois já estou com frio!
5- Não sei escrever direito em teclado de computador, desde que ganhei meu netbook!
6- Muitos dizem que sou CDF só por ser inteligente, e eu ODEIO muito isso!
7- Logo que as pessoas me conhecem, dizem que eu sou muito calminha e quieta, mas depois que ganham mais um POUQUINHO de intimidade começam á me chamar de maluca kk'
8- Ás vezes eu mesma me chamo de Garfield, de tanto que eu amo lasanha nhamnham'
9- Eu nunca vi todos os filmes do Harry Potter até o fim, e nunca vi os Smurfs até o fim também!
10- Quando eu estou vendo um filme que já vi com alguém, conto quase todo o filme pra ela! ¬¬
11- Eu AMOOO fazer tags assim kk'

11 perguntas pra mim
1-Vai mal em que matérias da escola??
Nenhuma :/
2-Cão ou Gato?
Cão ^^'
3-Sapatilha ou Salto alto?
Sapatilha!!!
4-Canal preferido na televisão?
Disney Channel/Nick
5-Rosa ou roxo?
Rosa rsrs'
6-Gosta de ler?
Amooo *--*
7-Tem algum sonho??
Ir pra Disney com um marido fofo, e um casal de gêmeos! hahah'
8-Qual vai/é sua profissão??
Quero ser médica! De preferência cirurgiã!
9-Em 2012 quais são suas metas mais importantes?
Conquistar alguém... e virar discípula na mística (deixa quieto ok?)
10-Gosta de dançar que estilo??
Nenhum hahah' só dança maluca, vale? kk'
11-Cantor favorito?
Bruno Mars, e Miley/Demi


11 perguntas minhas
1- Uma palavra que te defina nesse momento.
2- Música favorita?
3- Cantor/a favorito?
4- Qual é sua série favorita?
5- Tem irmãos? Se sim, gosta?
6- Em que você se inspira para criar seus lays?
7- Matéria escolar favorita?
8- O que mais gosta de fazer?
9- Melhores amigas? Quantas?
10- Gosta de criar amizades virtuais?
11- Por quê começou a blogar?

11 pessoas pra responder
1- Teen Rockers -como sempre ^^
2- Capture Dream
3- Always beautiful
4- CupCake Meow
E quem mais quiser ok? Podem pegar á vontade! Beijuuus ^^

4 comentários:

♥ Bibi ♫ disse...

Oonnww, que lay liindooo! *---*
Parabéns pela tag, voce é muito fofa ^^
Beijoos
Harajuku Criativa/Niy Kao

cristina.yasmin10 disse...

http://minhaviidadegarota.blogspot.com/

Jeff Bolton disse...

Parabéns pela criação, que você possa fazer muito sucesso futuramente. ;)

http://www.ecleticus.com

Daniele K. M. disse...

aii valeu AUSHAUIHSAUISHAI tb n consigo fica sem rosa , o meu lay rock ia se preto e vermelho neh mas no fim nao aguentei e fiz preto e rosa OSDIJIOSDJ sério na pergunta 3 eu so IGUAL a ti linda *-*

sério eu simplismente me APAIXONEI por esse lay, la em cima no topo ta mtuuu tri hahah' bjbj

teenrockers.tk