01 fevereiro 2012

Sorvetes... garanta o seu. + Avisos

Olha, amanhã acho que não vou postar, então não estranhem, já que eu posto toda hora haha
Tumblr_lxkypmacck1qem4mho1_500_large 
nham nham, mc donalds *OO* (souloucaporisso)
Oi né?!Então, perceberam a gravidade da postagem quando leram o TÍTULO né ?
Já tá tudo no final do estoque então quem quiser sorvetes tem que pegar agora !!!
Você vai querer de casquinha ou copinho ??? 
Haha, estou louca de sono, enfim, eu fiz alguns brushes de sorvete procêis tá ??
Quem quiser... LEIA MAIIIIS , ah, é grátis hohoho

Casquinha:



Copinhos:





Update 16/06/2012: Essas coisas horríveis foram feitas no paint, então ignorem a feiura <3
Vocês viram que eu melhorei nos brushes exclusivos, desde os cupcakes parecendo cocôs, OMG :x
Então até o próximo post, amanhã eu tento dar um jeito, já que eu vou comprar meus materiais escolares ihuuuu :) amo fazer isso, mas não amo usá-los pra coisas chatas , como escooooola *-*
Ah, quando eu tiver 100 ou 50 seguidores, eu vou mostrar meu rosto pra vocês hoho !
Não vou mais ser anônima :) Não aguento mais também :(, e vou fazer um concurso quando eu tiver 20 seguidores, concorrendo a um layout completo, da Demi,Selena ou Miley :)
AAAAH,e vou abrir as encomendas huhuhuhu
Mas, não queria fazer muitos layouts cutes :( não sou muito boa em layouts cutes, sou mais no sweet rocker, ou cute nerd hihi
Amo vocês demais, até, minhas vidas, meus fetos !! haha não

3 comentários:

Evelyn disse...

HAHA Ah! Tão todos lindos , difícil escolher o melhor , hein ?
Nossa verdade, esse layout vai ficar mais tempo (Milagre) HAHA
Brigada pelo carinho sua fofa :)

http://evelynrestyles.blogspot.com

Jeff Bolton disse...

Por enquanto estou quando do blog e trabalho, aula ainda não ^^



Ecleticus / @Twitter

Daniele disse...

e é por esse post, que se nota o quanto tu melhorou oisdjsaoidjasoijdasoi