21 fevereiro 2012

Tag ^^

We-it-6-80_large
Pois é gente, depois do primeiro selinho, a primeira tag ^^ Quem mandou foi o blog super fofo Capture Dream!
Então respondendo, lá vou eu!

 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 Não indique a tag para quem já te indicou.

1- Eu tenho muita vontade de ter um hamster *-*
2- Não gosto de animes!
3- Odeio me apaixonar :s
4- Amo blogueiras humildes e fofas, que mesmo cheias de seguidores, nos tratam igualmente(31 seguid.)
5- Amo quando as aulas começam, e odeio quando elas terminam :(
6- Quero ser médica, ser profissional em massagem, e fazer um curso de fotografia e outro de web design!
7- Sou emocional e melosa demais, mas quando preciso, sou dura e fria :3
8- Não uso roupas da moda, só o que me sinto bem!
9- Até nas músicas mais chatas eu bato o pé, pois sou eclética kk'
10- Sou gaúcha, mas odeio música gaudéria, chimarrão e vestido de prenda :C
11- Meu sonho é ir pra disney, com um casal de filhos gêmeos, e um marido super fofo que diga que ama e me faça carinho *-----*
1- Quem você mais ama no mundo? Minha família, meus amigos, Deus e a natureza!
2- Oque você tem mais medo? Que minha família toda morra antes de mim!
3- Musica preferida? Someone Like You - Adele
4- Oque você mais odeia no mundo? Gente falsa, e que humilha as pessoas.
5- Gosta da sua escola? Mais ou menos... ¬¬
6- Oque você mais faz no computador? Mexo no blog ^^
7- Qual a maior besteira que você já cometeu? Amar em segredo
8- Se arrepende de alguma coisa? Muitas!
9- Se você pudesse voltar ao tempo, oque você faria? Viveria mais profundamente os momentos especiais que vivi :s
10- Se você pudesse fazer oque quisesse, qual a primeira coisa que você faria? Voltaria para o meu antigo colégio! E ganharia na loteria ué kk'
11- Uma frase que te defina? '' Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é normal '' Kristen Stewart

1- Se pudesse voltar no tempo, o que faria?
2- O que você mais teme?
3- O que é mais importante na sua vida?
4- O que você não conseguiria viver sem?
5- Quem é seu ídolo?
6- Você é boa de fazer amizades?
7- Já chorou por alguém que não merecia?
8- O que mais odeia?
9- Qual o momento perfeito que você queria que acontecesse?
10- Qual o ano do seu amor mais prfundo?
11- Algo que te defina.


Amei a tag ^^ Tenk you Capture Dream !
=>o<= Beijos coelinhos fofos! Estou terminando o lay free *----*



11 comentários:

Isabela Silva disse...

Obrigada *-*

http://extras-for-you.blogspot.com/

Carol Maffei disse...

Muito obrigada, flor, mas não aceito mais tags, mas agradeço por escolher meu blog.
Sobre a afiliação, as vagas estão fechadas no momento, quando abrir, eu te aviso.
Beijos,
Carol!

Bruna disse...

Parabens pela tag *-*

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Bubbles disse...

brigada *-*,pedido de tuto atendido

maah disse...

qero me afiliaar ? http://blog-foreverpretty.blogspot.com/
aceita ?

Jackie Zanini disse...

já te linkei como parceira guria ;D

BEIJUS

lariih disse...

OOI AMORE.
Eu queria saber se você poderia fazer parceria comigo. Meu blog é novo.

Bjos. ate mais
http://vidadeumaadolescentesecreta.blogspot.com/

Maaah Luuuh disse...

Lindo blog :D
Pode entrar quero conseguir 25 seguidores :DD

Bruna disse...

Parabéns pela tag *-*
Ahh fofa, não vou acc a afiliação no momento ok?): Sorry!... mas sempre que puder eu venho comentar aqui!
Sucesso *u*

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Giih Reis (Gisele) disse...

Claro que aceito a parceria, já te coloquei nos meus parceiros :)

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Daniele K. M. disse...

Ooie rita ^^ aihUIAHJIAUSHA, olha só, eu n sei faze isso, eh so copia td e bota c as minhas informaçoes? SAUISHAHJ, ;S bjbjbjb