15 fevereiro 2012

Trechy Teen + Você é uma boa amiga?

7_large
OOOI cogumelos que fazem o Mario virar grande! haha, essa é ótima... Muito obrigadita pelos coments Dani e World Teen, foi bom ter 5 coisithas pra moderar m.m! Então gente, o Trechy Teen voltou, é!, está simples ainda, e com muito menos seguidores, mas a Candy vai conseguir vencer isso SIM! O link é o antigo: www.trechyteen.com ,e a Candy disse assim no facebook:
Olá povo bonito! O Trechy Teen foi recriado, porém está uma bagunça porque ainda estou ajeitando, quem quiser acompanhar o blog ( seguir) pelo blogger, deve ir lá e seguir pois depois da estréia não terá mais o Gadget de seguidores, até mais :D
Pois é amores, não sei o porquê que ela vai excluir o gadget, mas se ela disse, tá dito né?! Ela é a dona do TT, então vamos ajudar ela em www.trechyteen.com , assim como ela nos ajudou nesses 2 anos! E fazer nossa lindona Candy feliz né gente?! Então vai lá e segue! www.trechyteen.com !
Bom, depois desse aviso, vamos ao cardápio de hoje?  Você vão querer com molho branco ou vermelho?
Eu vou querer ao molho de alho e óleo com catupiry e de tempero estrelinhas e triângulos hahahha GOOOOOOOOOOOOGOGOGOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


 Separei por estrelas e explosões > foi o nome que dei pras estrelas de mais pontas :{D


Eaí? 
Eu fui mais explosões! uhshauhs' 
BEIJOS !
Até amanhã flores sabor chocolate com cobertura de smartphone e mustaches :{) (que isso Rita?)
Olha uma carinha de mustache >> :{D hsuahsuah
FUI !

3 comentários:

Choco disse...

Mais estrelinhas, *-* queria saber se podia aceitar afilição com meu blog http://cupcake-meow.blogspot.com/

Choco disse...

prontinho já tá na minha elite de afiliado *u*

Choco disse...

:{D 1 vaga para equipe ~le eu quero U.U~