25 fevereiro 2012

Tutorial- Opacidade nas imagens

''Se esse tutorial for EXCLUSIVO do seu blog, avise, pois não lembro de onde peguei.''

Eu queria poder me desapegar de você da mesma forma que você desapegou de mim. (Sdup)
Hi guy 
Tchudo bom? Eu também 45 lindjas !_!
Enfim né, trouxe um tutorial bem fácil procêis tá? È como colocar opacidade nas imagens, que eu não uso, mas muitos blogs usam e vocês devem saber o que é!
Bom, vamos ao tutorial salames? GO!
Então, primeiro você tem que entrar em design >> editar html >> F3 e pesquise por ]]></b:skin e cole logo ACIMA dessa tag, o seguinte code:
.main img {
filter:alpha(opacity=82);
-moz-opacity:0.82;
opacity:0.82;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
duration: 50s;
}
Então... onde diz opacity=100 é a opacidade quando passar o mouse, então quanto maior o número, mais ''clarinha'' a imagem fica em hover ok? E se você quiser reverter o hover, tipo: Opaca quando o mouse não está em cima, e quando passar ela ficar normal. Entederam? Aí é só mudar o opacity:82 por 100, ou mais, que será o normal, e opacity=100, por 82,que será o hover da opcacidade.


É isso florzinhas do campo com cheirinho de salame (hummm haha) !!
Beijuuuuuuus ^^

8 comentários:

Daniele K. M. disse...

hmm salame aushauhs, esse efeito era oq tu tinha no lay velho neeh flor? so p sabe, q talvez eu coloque ^^ agr n é mais s2rita.blogspot.com?? ;S
bjbjbjbjjb
meianoites2.blogspot.com

Daniele K. M. disse...

éé to mais feliiz sim !! graças a ti q divulgo meu blog, brigadaa *-*
ficou bem mais fofis sweetgoodies.tk , n fica aquela URL grandoooona mesmo, haha'

beijoooos
meianoites2.blogspot.com

Daniele K. M. disse...

floor oq acha de o novo nome do meu blog se chamar Teen Rockers?? Melhor q candy love? aaaai preciso da tua opiniaãão *-*-*-*-*

bjbjbj

Daniele K. M. disse...

ah e oq é zendaia UISHAUISHAIUYHS
bjbj

Daniele K. M. disse...

aii nao seii eu gosto de sweet misturado com rocker e cute uHSUAHSAU mas acho q por isso dos layys tb, qnem tu flo vo colocar teen rocker haha, bejuuus

Leeh Carolina disse...

Awn, adorei esse tutu muito bom !

Tenha uma ótima semana ! Beijos, você poderia dar uma passadinha no meu blog ? Tem um tutorial super interessante lá, vale a pena conferir .

http://garota-fashiion.tk

Marcella Saldanha disse...

Hooy flor!!Tem TAG para vc lá no blog


--> http://armariodebeleza.blogspot.com/2012/02/mais-tag.html#more

Bjuuus

Evelyn disse...

Tava sentido falta desses seus tutorias perfeitos , Rita :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/