21 fevereiro 2012

Utilitários múltiplos

Blonde-brunette-drawing-fashion-girl-favim.com-305346_large
Bem assim hahah'
OOOI babies! Eu tô super sem inspiração, então trouxe uns utilitários pra vocês! E são muuuuuuitos... na verdade todos que eu tenho no meu note kk' Tem uns que eu não sei daonde peguei, pois faz tempo. Então se algum for seu, ou do seu blog, avise que eu coloco os créditos ok? Então vamos lá!
Pra ver em tamanho original clique nela, e os créditos eu vou colocar embaixo! Vamos lá?


Minions: Sweet Goodies
Leia mais pra ver o resto!


-----------------------------------------------------------------------------



























Diversor brushes cutes: Doação Lollota
----------------------------------------------------------------------------------









Brushes cutes 3D: NERDSferas
----------------------------------------------------------------------------

Gente,eu fiz umas merdas aqui e na próxima eu passo mais tá?
Eu fui clicando Ctrl pra abrir muitas e arrastei, aí ficou triplicadas as imagens :s
kk' sou muito idiota... então é isso! 
Ah, votem em mim lá no Bomba De Glitter??? Clique aqui
Beijos amoreeees!!!!!




Um comentário:

Carol Maffei disse...

Awn, é cada um mais fofo que o outro!
Beijos,
Carol!

http://blog-elasdizem.blogspot.com/