23 fevereiro 2012

Volta ás aulas com estilo

Tumblr_lxqkorgwlv1r9ggrvo1_500_large
Oi meus I love us, haha, como estão? Eu estou morrendo de preguiçite!
Hoje vou dar dicas de como voltar as aulas cheias de estilo, mesmo usando uniforme >.<
Lets Go? OK!
Cabelo:
Tumblr_lzmd4qxfn91rn56tro1_500_large
Um bom truque pra ficar estilosa e séria, são as tranças! Além de existirem vários tipos (atrás,do lado,três presas juntas,...) elas são um truque X pra ficar linda! Você pode também fazer o cabelo estilo surfista (foto), e é super fácil. Vamos aprender: Logo após o banho, faça um rabo de cavalo e seque com o secador de cabelo, ou com a toalha, somente a parte do ''coco'' da cabeça, e depois solte os cabelos. Ficarão com uma cara de você arressem saiu da praia! 
-----------------------------------------------------

Acessórios:
01_large
Mesmo você tendo que usar roupas feias, ou mesmo um jeans, sempre há algo que dá um #UP no visual não é? Então, os acessórios são uma dessa coisas. Você pode colocar um brinquinho pequeno pra não parecer vulgar, e uma corrente com um pingente fofo, aí você pode colocar uma tiara, ou um tic-tac pra prender a franja e dar um toque legal, e uma pulseira/anel com brilhante! Só não dá pra exagerar, afinal você vai pra escola, não pra uma festa, tipo aquelas garotas que se enpiriquitam de coisas e parecem umas araras!(desculpa aí araras fofas ^^) Você não quer parecer elas né?
-----------------------------------------------------

Make:
419971_2892760030383_1001746783_32229861_607553562_n_large
Uma coisa que óbviamente não podia faltar o makeup! Você, é claro, não pode exagerar. A maquiagem pra escola tem que ter uma sombrinha nude, ou rosinha clara, o batom, por favor, não vá de batom rosa choque ou vermelho! Tem que ser um batom cor da boca, ou melhor, um gloss! os glosses são neutros e tem um brilhinho pra realçar! Você pode também, passar um lápis de olho e um rímel pra dar volume, pra ficar apenas o olhar bem marcante (e pegar aquele gatinho que você ande de olho), além de que o make ficaria chato se tudo fosse clarinho!
-----------------------------------------------------

Eaí, gostaram das diquitas? Eu demoreeeei hahah'
Bom, como já avisei no post anterior, vou ter muuuito menos tempo pra posts e as encomendas estão fechadas! Quando eu tiver tempo vou abri-las!
Beijos amores ^^

8 comentários:

Ágata Rafaely disse...

Tem selinho pra você lá no blog.
Beijos.

http://mundophoradagua.blogspot.com

Lorranne disse...

Oiiiie, ashei seu blog liindo ta, ja estou seguindo
beeijos
http://fazendohistooria.blogspot.com/

Vanessa *-* disse...

Hoyyy adorei seu blog ele é muito lindo e fofo estou seguindo segui os meus??

www.iluvcandybars.blogspot.com
www.livina-teendream.blogspot.com
www.cute-teenagerz.blogspot.com

Bom fofa é só isso bjs va

Fer disse...

Adorei a postagem, irei usar estas dicas com certeza.

Beijinhos
Fer>> garotasrosachock.blogspot.com

Leeh Carolina disse...

ótimas dicas flor ! Adorei, parabéns .





beijos flor, você poderia fazer uma visitinha no meu blog ? Adoraria te ver por lá (:

http://garota-fashiion.tk

Carol Maffei disse...

Ótimas dicas, adorei!
Tem selinho pra você!

Elas Dizem

Hellen disse...

Ótimas dicas! Adorei seu blog e já estou seguindo :)
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

Fairy Girl disse...

Boas dicas! Adorei o blog =]
Já estou seguindo
http://garota-fada.blogspot.com/