31 março 2012

A.F.G.P.T. << O que é isso???

Oi novamente minhas pop-stars. Queria que seguissem o blog da minha amigona blogueira >> Teen Rockers <<
O blog é cheio de coisas legaiiiis *-*
Tumblr_m1rumzo8531qbrjfso1_500_large
Bom, você deve estar se perguntando o que é A.F.G.P.T. não é mesmo? Bom, se você leu o título sim! Isso significa o que toda mulher/menina tem nem que seja 1 vez por dia kk'
É o Ataque Frenético de Garotas Por Troxices << pois é né! Você sabe o que é isso hum?! ;*
Hum, todos os dias as garotas piram por qualquer coisinha, e mesmo que seja de se rir muito, é verdade criatura! Vamos ver isso então.... :
1. Garotas novas da escola
Bah, isso aí é que nem dar carne fresca na boca de um leão amiga!  É só entrar uma garota nova na sua sala e falar com sua melhor amiga e você já começa: Ah é? Agora a fulaninha só fica aí com a nova bla bla bla! E em casa o negócio já vai pra outro nível, você tá sozinha e começa a chorar: Ela nem olha mais pra minha cara! É só a fulana que ela quer. Eu ajudei ela o tempo todo, aí chega essa zinha aí e ela já se vira? E-então t-tá! chuif chuif

2. Seu paquera afim de outra
O cara que você ta afim á 3 semanas, nem sabe disso e anda de olho na garota que senta do outro lado da sua classe, e toda hora ele olha, e você pensa que é pra si mesma, aí vem o amigo dele e diz pra ti: Bah tu viu que o fulanete tá dele que dele com a cicrana?  Aí já era! Você vira um bicho e quase estrangula quem passa por você! Coitada mesmo é sua melhor amiga criatura! Que vai ouvir sua bipolaridade diária por mais 1 mês!

3. Professora não vai com a sua cara e vice-versa
Ha,ha,ha. Isso aí também é, digamos, estressante! Chega uma professora que você não conhecia pra dar aula da matéria que você mais odeia, e ela não vai com a sua cara, e nem você com a dela! Nas provas ela fica sempre te olhando, e nunca pede pra você ler nadica que ela passa, ou textos que você faz. Menina, eu tô prevendo que vai ter recuperação! E essa não é a pior parte, o pior é que a recuperação é com ELA!

4. Funkeiros troxas que zoam sua cara
Ui, isso é o que não falta comigo! Você tem um defeitinho de nada que ninguém nunca viu, e eles vêem de repente e começam: Orelinha torta, narina pequena, unha roída!!! E você ainda tenta relutar com eles chamando de qualquer coisa ou até com o famoso ''Olha quem fala'' mas eles sempre tem uma desculpa a mais, a mais... Você até faz cara de despreocupada, mas por dentro seu coração tá parecendo um vulcão em erupção soltando lava ao invés de sangue *O*

5. Gordinhas nojentas que ficam se metendo nos seus assuntos
Nada contra as gordinhas, mas sempre existe aquela gorda nojenta e fedida que fica metendo a cara quando você tá conversando com suas amigas não?  Tá vocês lá no recreio, aí você conta uma piada e do nada TCHÃ, lá está a gordinha rindo da piada. Você tá lá contando uma fofoca das brabas, e TCHÃ, aparece a gordinha do nada com uma cara de espanto! Parece bruxaria essas gordinhas em ~~'

6. Fofoqueiros e chatos de plantão<< MENINOS FOFOQUEIROS e +
Depois dizem que mulher é que curte uma fofoquinha né? A gente até fofoca ás vezes e tal, mas quando é homem fofoqueiro, ixi nossa senhora de cristo nos protege! Eles pegam uma coisinha pequena daqui, outra dali e misturam tudo= maior fofoca do ano sobre uma pessoa nada a ver que vai ser zoada pelo resto da vida. E quando eles são fofoqueiros e chatos *O* Aí a cobra fuma! Ele começa a dizer que você tá afim do fulano (o que no fundo é verdade, MAS COMO ELE DESCOBRIU, se ninguém sabia?), e aí começa a perguntar pra ele: Né que a ____ é bonita?; Né que a ____ é inteligente? 
Entre coisas piores! Meu deus, isso dá uma raiva que quebrar as classes ao meio, fando uma de Jackie Chan!

7. Garotos que se acham os gatos (mas são horríveis)
kkk' Sabe aquele garoto mais feio da sala que diz que tem uma loirinha na rua dele que é tri 'gostosa' e tá afim dele? ps.: ela nem existe tá?! --' E ficam toda hora tentando piscar pra você com aquela cara de Chuck! Ou ficam passando por você no intervalo dizendo: E aí gatinha? E fazendo aquela tchã com a mão?! Esses aí pra serem realmente o que dizem: Lindos, pegadores, populares e DESEJADOS, só fazendo lipoaspiração, plástica na cara toda, fazendo musculação por 5 anos, clarear os dentes, amputar os pés chulezentos e botar outros, e talvez nem assim funcione, aí só nascendo de novo mesmo!

8. Irmã/o que fica indo falar com você no recreio
Ai gente, eu acho fofinho quando diz um ''Oi mana, tchauzinho'' Mas ficar indo toda hora dizendo: Vou comprar meu lanche, cade minha profe, onde eu boto o lixo?, quer brincar de pique esconde?, entre outras coisas bem infantis, e legais pra eles, já é demais, e você não tem nem privacidade com suas amigas. Além de que ele/a vai chegar em casa e ir com sua mãe dizer: A ___ disse que gostava do fulano, A ____ tava falando mal da diretora, A mana levou bilhete e arrancou a página... POR...caria, porcaria, que saco ''maninho/a''!!!! Dá vontade de quebrar carrinho por carrinho, boneco por boneco dele/a e ver se vai fazer de novo! AFEEEE ;@

9. Nerds metidos que ganham sempre a palavra, ou roubam ela!
UUUH, esses aí é pra matar mesmo. Quando tem tema, a prof sempre pergunta pra ele as questões, sempre pede pra ele ler os textos, sempre diz pra ELE dizer como se faz alguma, sempre ELE ELE ELE! E o pior não é isso! É quando a prof deixa quem levantar a mão primeiro falar, ex.: Qual o ano do descobrimento do Brasil? , e você bem ligada vai e levanta a toda velocidade primeiro, e a prof diz pra você: Pode falar! E ELE vai lá e fala cheio de graça (ou DESGRAÇA): O descobrimento do Brasil por fulano de tal, sendo casado com fulana de tal, e não tendo filhos, foi descoberto cheio de índios, no ano de 1500 no século XV, há 6 séculos atrás, ou seja, 600 anos atrás! #$@%¨**(!@)°^$_# E você tinha só escrito: Foi em 1500. E a professora sem se quer faze-lo pedir desculpas, aplaude ele e ainda diz pra você se espelhar nele ;@ Só matando devagar e dolorosamente ;DD

10. O popular feioso respeitado por todas quando leva uma...
VAIA! Exclusiva e felizmente começada por você! Ele já faz carinha de anjo e olha pra prof com cara de ''Olha ali eles pofessola!''. E a prof ainda diz: Estão vaiando só por quê ele sabe mais que vocês é? Só por quê ele tira nota boa?.....--Sinceramente né girls? Dá uma raiva tão grande que dá vontade de levantar dá mesa e fazer guisado de fulano ao molho de professora, e você quase levanta! 
E ele ainda faz cara de felicidade e ganhador olhando pra vocês ;@
___________________ :D

Eaí galerê, gostaram? Eu curti muito fazer esse post, até porquê estava com saudade de postar :D Amanhã vou ser bem chata tá? Vou postar só coisas sobre a ciência, por quê eu adoro e quero ser bióloga quando eu crescer :D . Vai ser um 1º de Abril bem chatinho procêis ") << amanhã é dia da mentira hahaha' MENTIRAAAA! Amanhã vou falar sobre modos de como ajudar a salvar nosso querido planeta fazendo pequenos gestos, e sobre um grupo espiritual que frequento e que tem uma ONG bem legal sobre essas coisas, e o bom é que tem em todo o Brasil galera ^^ É a Mística Andina, acho que vocês vão gostar, pois ajuda a mente, nos ensinando a meditar e flutuar sob um universo lindo e calmo, onde nada pode te afetar :D Gente é maraaaa ~~'


Enfim... era isso, BEZOOOOOOS cheios de gloss >.<

4 comentários:

Daniele disse...

AI NOOSSAAAAAAA EU NAO CONSIGO PARAR DE RIR DA GORDINHA NOGENTA UHSAUHSAUSHUSAHSUAHSUHAUSH

ebaaaa ritinha vai postar no TR =D

1-3-6-10 tipo sao muiito :@@@@@@
ai maaaas a 5 foi a melhor sério UHSDAUHSAUHS
"sempre tem uma gordinha nogenta se metendo' ahahha
bjus

Daniele disse...

AÉ AAS VEZES ME CHAMAM DE DANIELE KILOMETROS :B
e geo? n era p ser mat? km? ah sla
bkj

Daniele disse...

ahh e rita n acheii o email de ti estar inscrita pra post, tinha 3 e nenhum era tuu :((


bj

Mayara Ribeiro disse...

ADOREI O POST, realmente bem diferente do quem tem em outros blogs. E isso vive acontecendo comigo, ARGH :@

xoxo.