29 março 2012

Desculponas + Meme Forever Pretty

Minhas cuquinhas de creme com trufa da Cacau Show, eu, em primeiro lugar, quero pedir 1milhão de desculpas por não postar por, nada mais nada menos, que 8 dias :s Vocês devem estar querendo pular da tela e me estrangular né? Mas olha, eu tenho uma coisa á dizer: Eu quase pensei em desistir :(
O bloguito está com nem quatro meses, mas eu quase,quase desisti gente... Comecei a ver que não era tão fácil assim, e tudo me consumia sem eu poder evitar. Eram os estudos, e agora acabei de me mudar, e o tempo que sobrava para o blog entre a aula, arrumar as coisas, os temas, era muito pouco pra satisfazer vocês, e ter um bom blog... Mas eu não vou desistir mesmo! O Sweet Goodies chegou até aqui por que eu e ele merecemos, então não vai ser qualquer coisa que vai nos derrubar, mas enfim.... Prometo que vou dar tudo de mim a partir de hoje!
Ah, recebi um meme bem legal do blog Forever Pretty, é esse aqui ó:
E as perguntas são essas:


Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Há uns 9 meses atrás eu tinha um blog horrível só de frases e tal, mas tinha só 7 seguidores, aí o tempo passou, e fiz um outro, que eu confesso, eu só dava ctrl+c e ctrl+v nos tutorias :( Mas vi que era muito errado e criei esse aqui, o meu bloguito lindjo :D

Origem do nome do blog?
Bom, no início era pra ser um blog de goodies e tutoriais, aí eu fiz um nome com a palavra Goodies, e Sweet é bem comum entre os blogs por aí, aí eu fiz Sweet Goodies. Mas quando fui traduzir no google, significava Guloseimas Doces, e eu amei *-*

Você tem/teve outros blogs?
Sim, tive um de frases chamado My Imagination, e outro de tutorias que era Cupcake de Morango. E no momento estou sendo postadora do blog ImageGirl.

Já pensou em desistir alguma vez do blog?
Sim, uma vez apenas, por essa semana, pois o tempo é pouco, e o blog necessita de mais de mim, mas não sou louca de fazer isso com o SG ^^

Mande uma mensagem a seus seguidores:
Olha, todas vocês são totalmente parte da minha existência sacaram? Então se alguma, qualquer uma, não estivesse aqui, esse mundito não seria NADA, por quê não existe eu, e muito menos Sweet Goodies, sem vocês <3



Sobre mim:
Uma música: The Climb-Miley Cyrus
Um livro: Poderosa (coleção)
Um filme: O Amor não tira Férias
Um hobby: Inventar postagens (esqueço depois)
Um medo: Escuro total, e ficar sem família :s
Uma mania: Irritar os outros ~~'
Um sonho: Ir pra Disney com um casal de gêmeos(filhos) e um marido lindo e fofo comigo *---*
Não consigo viver sem: Chocolate, família, Deus, amigas, Matemática.
Tem coleção de alguma coisa? De lixo na minha mochila kkk'
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim: Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, qualquer coisa, o que mudaria?


Pergunta da Maah Silva (dona do Forever Pretty)
O que o seu blog significa pra você na sua vida?
Uma parte de mim. Algo viciante que eu não consigo parar de olhar, e me saborear com a felicidade que eu sinto quando as pessoas gostam dele :D Uma coisa inexplicável que eu quero largar só quando eu não enxergar mais, e nem souber digitar :3

Indique 10 blogs para o meme:
Quem quiser ok? Estou com preguicite aguda ^^


Bom florzinhas do meu jardim, eu prometo que vou tentar trazer algo diferente esse final de semana tá? Quem sabe eu faço um Especial de Outono? Só com dicas, ou só com textos, ou quem sabe uma web novela de Outono em? Não se preocupem, eu invento alguma coisa surpreendente tá bom glub glubs? 



Beijos, e eu amo MUITO,MUITO,MUITO,MUITO vocês tá? Ah, quem puder ajudar o blog com a meta de 100 seguidores ficou muitíssimo grata tá? BEZOS rawr ^^



7 comentários:

Elaine Mikelly disse...

Adorei o seu blog e a entrevista foi muito Legal!
O meu blog está com uma competição eu gostaria muito que participasse o link é http://www.corbeturadechocolate.blogspot.com.br/2012/03/feliz-aniversario-cdc.html
Obg!

Sabrina disse...

Adoreei o meme :D brigada pela visita, volte sempre viu?♥

www.blogmundodamoda.com/

Sabrina disse...

Obrigada pela visitinha♥

www.blogmundodamoda.com/

Daniele disse...

aaanh Rita, eu ja tava com saudades! SÉRIO que quase desistiu do blog? Eu ja passei por isso hahaha, maas eu nunca mais vou pensar em deleta o TR u.u


bejuju Dani =)

Sabrina disse...

Obrigada pela visita :P

www.blogmundodamoda.com/

Daniele disse...

ahh e rita, vc ta sendo divulgada no blog bloguinhoo *-* asaush
bju
danii

Daniele disse...

AOIUSHAOISHDAOUDHASIUDH "de lixo na mochila" AI sério eu rii muito *0*