04 março 2012

Doceria da Rita - pegue seu doce!

SUPER-ignorem o título do post, combinado? Tumblr_m0ck9txqpp1qe1q4to1_500_large
Bom meus amores... cês lembram dos brushes exclusivos que já fiz? Não? Então vejam: 1,2 e 3.
Todos horríveis, né? E que com certeza absoluta não dá pra usar no lay! Se alguém usar vão dizer que a pessoa é maluca! É melhor usar um cocô no lay, do que meus desenhos hahah' OK CHEGA!
Os de hoje estão fofos e lindos! E sim, esse você pode usar no seu lay rsrs'
Vamos á hablar? não! Vamos começar? go!
(Para ver as imagens em tamanho normal, clique sobre elas)







Amei *u*



Eaê? Gostaram? Vão usar? Querem aprender á fazer? Comentem!
Beijuuuuus ^^

5 comentários:

Luuh Oliveira disse...

Que fofos *u* Não sabia que vc desenhava. COm o tempo vc vai ficar que nem a Candy auhsauhs
Bjss Luuh
teenstyle-oficial.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Oi flor , eu AMEI o seu blog ,é mto fofo , to seguindo ,segue de volta?
http://cupcakederendas.blogspot.com

Evelyn disse...

AH! Que coisas mas lindas ...Depois nem venha no meu blog pra dizer que não tem talento , tá Dona Rita? HAHA

Fofa , a pergunta era "O que todo blog precisa ter ?" se você ainda quiser responder : http://evelynrestyles.blogspot.com/2012/02/blogueirosdizem-como-ter-um-blog-de.html

Não entendi o que você pediu , me explica direitinho que minha mente é lesada HAHA
Se eu souber eu ensino :)

http://evelynrestyles.blogspot.com/

Daniele K.M disse...

aaaaaaai que desenhos de proficional poxaa UHUAHSAUH nos ensina ritaa! eu sou mtu nuub :(
haha bjbjbjbj dani

Dani ^^ -- teenrockers.tk disse...

vo pega o cupp com paapelzinhoo de estrelinha auhsauhsuah serio mtuu fofis '0'


aaii meu pc ta estragado , blog nao atualizado e ainda por cima sem HTML pra reeforma. :B

NOSSAAAAA 66 seguidores, jaja alcança 100 em rita! ashahsau , parabens bffv!!

ahh e eu vou usar o tuto fera no inkscape q vc coloco qnd o meu pc volta a funciona, mas so pra saber, tu vai fazer mais desses tutos de inkscape e talz?

bejuuuuuuuuu Dani km ---* teenrockers.tk