11 março 2012

Fim de semana, e não posso/consigo sair... E agora??

Pessoinhas que participaram do joguinho anterior, esperem um pouco  pois no próximo post direi quem ganhou, mas até agora só duas pessoas, e nenhuma acertou todas :s
Tumblr_m0fiw8osrq1rqlu9zo1_500_large
!?que isso revistinha, que isso?! ( é um funk :s )
Bom gente, primeiro queria dizer que estou enrolando demais com o cap.2 d'a garota que não tinha blogs, pois o texto ficou em outro computador, onde a internet já é pior que a minha (que é mais devagar que uma corrida de lesmas em câmera lenta), e quando eu puder passo pro blog, juuuuro *-* Enfim, GO!
Oi meus lápis de olho esfumaçados com cheiro de chocolate ^^ Você está aí, esse fim de semana passou, e você só ficou olhando SBT, ou sua TV á cabo sua chicosa, e também só mexeu no seu computador, e não fez NADA de interessante, pois esse calor está aí e você está com uma bobeira, ou até por quê está sem grana (sou eu,claro) e não pode sair (ou sua mãe não deixa) ?!? :s Pois é... isso acontece com muita gente, e ninguém sabe o que fazer, mas vamos gastar suas últimas horas de domingo pra saber o que fazer no próximo, e não gastar todo o tempo fazendo temas e trabalhos??? Vamos lá, que a titia aqui vai ensinar :D
Problema nº 1
Minha mãe/pai não me deixa sair, e agora?
Ai,ai, você pode nesse momento estar pensando: ''Ela acha o que? Que eu vou sair pra dançar o funk da bundinha pra todo mundo que me olhar?'' (nem tanto né?), o problema é que sua mãe não sente total confiança em você! Você mostra confiança pra ela? Mostra respeito? Sempre que ela te pede algo você bufa? ... pois é! É esse o problema! Você tem que mostrar isso, por exemplo, eu: Tem uma festa no colégio onde tem vários gatinhos e é pra dançar, eu quero muuuuito ir :s Mas eu confesso que sou meio mal educada com ela as vezes,  e por isso, acho que eu não vou :( Mas a partir de hoje vou me esforçar!
Pois você, precisa saber que está preparada, também! E se tiver certeza, tem que mostrar isso para a sua mãe... Mas se sua mãe deixa e o problema é o seu pai?  Sua mãe é que vai ter que te ajudar!!! Então corre ok? Pois esse é difícil de domar amores!

Problema nº 2
Não tenho grana pra ir na festa da galera, e agora?
O legal, é bem fácil e sai barato pra galera toda! Vocês tem que fazer um vaquinha! Vamos supor assim ó: Ingresso R$ 10,00 + Bebidas* R$ 8,00 + Lanche R$ 10,00 -p/ 6 pessoas.
*não quis dizer bebidas alcoólicas, é qualquer bebida!
Bom, o ingresso, é por vocês mesmos, então peçam aí 3 pra mãe, 2 pro pai, 4 pra vó, e 1 do seu cofre. Aí as bebidas e os lanches serão a vaquinha dos amigos *-* Cada um pode dar 2 reais, (10+8=18/6=2), assim, ficará igual para todos. E o resto é só curtição né? Mas se você vai sozinha, as contas serão outras: Ingresso R$ 10,00 + Bebidas** R$ 5,00 + Lanche R$ 7,00 -p/ 1 pessoa
** de novo não quis dizer bebidas alcoólicas, é qualquer bebida!
Bom, o ingresso é a mesma coisa né? Faz aí uma vaquinha com a família, mas não dá pra ser assim sempre! As bebidas e o lanche serão feitos do seu suor (quenojo), você vai ter que ir guardando um pouquinho da mesada, e economizar em bobagens, como chocolate, salgadinhos, refris, e assim já emagrece pra caber naquele tubinho fofo que você comprou né? 

Problema nº 3
Tenho temas e/ou trabalhos de escola 
Ai,ai,ai garota! Esse problema é muito simples tá? Todos os dias quando você volta da aula, vai lá, olha seus  cadernos e já faz o tema de amanhã! E outra, se for sexta, faz os temas de segunda, love! 
Um problema terrível são as maquetes e trabalhos manuais né? Isso aí tem que ter organização! Você tem que ir comprando os materiais quando lembra, e aí no dia anterior da entrega faz ele! << Esquece o que você acabou de ler em vermelho, e grave a parte verde na sua mente: Compre todos os materiais ao menos três dias depois do que foi mandado fazer o trabalho, e no dia seguinte que comprar, faça um rascunho em um papel, do que vai montar, e depois faça seu trabalho! Mas sem ver TV, nem ouvi-lá, nem nada que seja seu vício! (pc,tv,rádio,etc) 


------
Enfim gente, vocês já devem ter entendido né? Me desculpem mesmo por estar tão atrapalhada! Quando eu tiver tempo vou fazer tudo que eu prometi á vocês, e vou ajeitar as tags do blog, pois tem tags demais :s
BJOS *_*

3 comentários:

Luuh Oliveira disse...

Amei as dicas pena que não posso mesmo, fazer oque. Meu caso é de sentar no computador e ficar comentando HAHA. Bjss Luuh
teenstyle-oficialç.blogspot.com/

Piipocaa // EuTinhaQueTeContar!! disse...

Oii quer ser minha afiliadaa?? Ameei aquii, segue e vota em mim tambéem?? Valeeu!! Eu sei que estamos " competindo, mas já tô votando em você"
beijos
eutinhaquetecontar.blogspot.com
blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Candy Reis disse...

*-* o programa que eu usei foi o Inkscape :D