03 março 2012

Mariana Ribeiro e suas ilustrações

2lkacud_large
Ai se eu te pego, ai,ai se eu pego KADSPOKDPO
BUUUU! Assustei vocês né? Fui futricar no WeHeartIt e me deparo com essa imagem:
V01-2_large
Eu me apaixonei, e cliquei no link daonde veio a imagem, e descobri uma ilustradora NATA!Calma, ela não veio do leite,ok?  Ela é muito boa! Vamos ler mais pra ver mais imagens dela? go.
Bom, o site dela (que é no blogspot) é esse AQUI.
Ela tem vááárias pastas de imagens, então selecionei algumas of you!


AMEII!


----------------------------------------------------------------

Além de muuuitas outras, que você pode conferir no site dela
Além de fazer imagens ilustrativas, ela faz ilustrações para canecas, ela faz chaveirinhos muito fofinhos, e muitas outras coisas. Ah, uma coisa interessante lá no site dela, é que ela faz ilustrações de listras, e coisas abstratas muito lindas, que você pode usar como background no seu blog! Selecionei alguns:
Fofos não?!
E algumas canequinhas:

Dá vontade de usá-las já! 
Bom.... se você gostou, e quer fazer contato com ela, tem um email no site: MariLustra

Enfim gente, é isso, eu tô suuuper entediada aqui, então depois vou postar mais! E acho que vou abrir as encomendas de novo! Pelo menos assim me destraio XD

Bjuuuuus ^^

Um comentário:

Lari disse...

oiii,adorei as canecas vou entrar em contato com ela para ver o preço delas,bjs.
http://blog-alwaysbeautiful.blogspot.com/