17 março 2012

Resultado Concurso Destaque da fotografia

Tumblr_m11bevhfaz1qfji2jo1_500_large 
Bom, acho que ninguém lembra do concurso Destaque da Fotografia...  Que as vencedoras mandavam fotos de tema LIVRE e as 3 mais legais ganhariam destaque por 2 meses... Mas como foram 3 pessoas inscritas, vou escolher uma só, e nos próximos apenas duas, ou uma!
Mas enfim... a vencedora da fase 1 de tema livre foi Nicole Naves, do blog Space Friends ^^
A imagem dela foi essa:


Linda vocês não acham? Eu acho, e o destaque da Nicole já está á caminho tá bom? 
Ah, houveram mudanças... não serão 2 meses, será 1 mês apenas tá?

Não terão outras fases pois o blog já está cheio de coisas, mas assim que eu puder, e que os resultados de outras coisas saírem, eu faço novamente ok? 


Era isso... bjus ^^

3 comentários:

Daniele K.M disse...

aahhh quem me dera meu HTML funcionasse p mudar e layy D;
AAAH eu nem tinha visto esse concurso de foto aí, se soubesse teria participado... ´Siimm, ctg desdo iniciiiinho do blog :'D Miinha bestVitualForever HAHAHA ^^ Uuum dia a bruxaria acontece dnv e agente fica com o mesmo numero de seguidores, lembra? HAHA
BEJUUUU Dani =DDDD

Daniele K.M disse...

AHHH tenho que tentar sim ;D mas dai eu erro uma coisinha, me irrito e faço uma riscalhada por cima ;P HAHAHAHAHA , fzer oq ;S
AAAAAAAIEE RITAA assim nao vale ta com os desenhos qnem os da Candy, qual é a magica?

BEJUSss Daani -- teenrockers.tk

Nicole disse...

Ahí que bom! Eu ganhei! Muito obg!