14 março 2012

Resultado do Adivinhando:Bocas ~~'

Exatamente assim, pena que algumas pessoas não vêem :s
Enfim gente, depois de toda essa demora, eu trouxe o resultado... e só 4 pessoas participaram do Adivinhando 1 :( Mas nos próximos quero muita gente lá em! Ah, pra quem não sabe do que eu estou falando, entra nesse post. Bom, vamos ao que interessa?
Aqui o resultado: (imagem)
hahah' eu estava em dúvida entre duas meninas que quase acertaram, mas agorinha mesmo (16:17) vem um comentário com a resposta certíssima!
A vencedora foi: Sofs

Bom sofs, parabéns, você foi boa mesmo, pois as pessoas estavam bem confusas com o Joe e a Angelina ;)
Agora você terá 4 semanas de destaque na barra lateral flore ^^ 
E depois de 2 semanas farei mais um jogo *-* E assim vai pra conseguirmos 2 destaques por mês :)
Parabéns novamente Sofs, e jaja vou providenciar sua imagem de destque e colocá-la ali ok? 
BJOS minha guloseimas :)


5 comentários:

Cathy*CC disse...

tenho um concurso no meu blog que você vai amar*

http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/

Luuh Oliveira disse...

HAHA Quase acertei !! Foi a "Angelina Jolie" Que me atrapalhou >< Msm assim, adorei o jogo. Bjss Luuh

teenstyle-oficial.blogspot.com/

sofs disse...

awn, mtmt obrigada :) espero ganhar o próximo hahaha :3
http://swagcomglitter.blogspot.com

ℓαα'h єѕтяєℓα disse...

Awwn que blog maiis lindoo *--* super-Ameii ( u.u Virou meu divoo s2)
Já estou seguindo , e acompanhando Sempre que posso !
Adoraria sua participação no sorteio do blog!!!
Háa ée gostariaa muito dá tua visitáa láa!... se poder seguee?? ... Ficaria muitoo feliz!

Um grandee beijoo :*

http://mdelicada.blogspot.com/

Daniele K.M disse...

BAAAAAAAAAH TO RUIM EM, EU DEVIA TER PROCURADO NO GOOGLE D: