04 março 2012

Selinho para as seguidoras by Sweet Goodies

 BOOOM, eu estou super entediada então fiz um selinho para alguns blogs... (na verdade 10)!
 É esse ó:
As regras são:
  • Dizer o por quê criou seu blog
  • Repassar pra 10 blogs e
  • dizer de pelo menos 5 blogs o por quê de ter passado á eles.
Goxtaram? Bom os blogs que eu vou passar são:

Forever Pretty <3
   
(sou folgada né? só copiei o code dos afiliados hahah')

E dizer o por que de 5 blogs:
Teen Rockers: É um blog que acompanho a não muito tempo, mas eu amo *-* além da dona ser minha bffv (bff virtual)
Call me Maybe: É a fofo da Lari, aquela que encomendou o lay da avril *-*
Always Beautiful: É um blog MEGA fofo, que acompanho há tempos já!
Blog da Meninas: Eu amo demias ^^ É super fofo, e me ajudou um pouco com html rsrs (no lay passado)
Capture Dream: Eu fui uma das primeiras seguidoras, e posso comprovar que foi ótimo desde o ínicio!

Por que criei o blog:
Sempre quis criar um blog de html, aí criei um que era cupcake de morango, mas era feio, e um nome chato demais, aí criei o sweet ''goodies'' que era pra postar goodies, mas aí fui me ''aperfeicoando'' em textos e dicas, e agora esse Sweet Goodies me faz respirar *-* (filosófica)

Então é isso gente ^^ To preparando um post de como fazer sundaes no ink scape *-*
BJO


11 comentários:

Luuh Oliveira disse...

Hooy flor ^^ Adorei o selinho e obrigada por me dar :D Vou só postar amanhã pq eu acabei de postar uma coisinha e vou esperar os comentários, hihi. Obrigada msm bjss Luuh
teenstyle-oficial.blogspot.com/

Heey, tem um negocinho no seu blog que aparece quando a gente não mexe *0* Manero rsrsrs Bjoos

StoryOfGirls disse...

Oi amor! Nossa amei o blog, é mara, simplesmente lindo, criativo, design perfeito!! Seguindo, segue de volta?? Bjinhos!!!
http://storyofgirls-oficial.blogspot.com/

Bruna disse...

ah q legal o selo rsrs :3

Bjs
bnascimentooo.tk

Jackie Zanini disse...

aah caixa de pesquisa voltou rsrsr *--*
eitaa guria tbm quero mudar o design só não sei quando huahuahauahuah beeeeeeeeijus!

Carol disse...

Adoreii o blog ! Tô seguindo ...segue de volta?
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Jamille Silva disse...

Oi posso ser afiliada?

http://lolitaahhh.blogspot.com

Evelyn disse...

ooi flor, nossa amei o selinho e seu blog então, super divo *-* já estou seguindo! http://perspectiveteen.blogspot.com/

Ingrid Ramos {Pink Pimenta} disse...

Amei o selinho!
pinkpimenta.tk

Daniele K.M disse...

Também NUNCA vou deixar de falar contigo linda! Ah, e um dia vamos SIM nos ver de perto, hahahah, só você vim pra POA rsrs. Beijooooooooooooooo minha beeeest virtual ^^

teenrockers.tk <-- nunca mais vou poder mecher no HTML desse blog BUÁÁ

ImageGirl disse...

Oi flor, é que deu um problema no formulário no blog mas já consegui mudar!
Beijokas

imagegirlpfs.blogspot.com

teen coelinhas s2 ♥ disse...

adorei seu blog ele é muito fofo entra no meu http://teen-coelinhas.blogspot.com/