17 março 2012

Tutorial- Colocar link em comentários

422963_257705634316287_143312285755623_561588_1727585721_n_large
Ele é apenas MEU e de mais ninguém, ouviram? meu meu *-* lindjo Zayn ~~'
Bom gente, sei que acabei de postar, mas eu sozinha acabei de fazer isso, o que é muito bom: Colocar links nos comentários que você faz em outros blogs. Por quê além de ficar com cara de ''UUUi eu manjo muito no html'', o comentário fica mais organizado, é suuuper fácil *-* É assim:
Primeiro, você vai lá fazer o comentário e páh, e usa esse code:
<a href="coloque o link aqui">coloque aqui o nome do link</a>
Aí depois é só mudar conforme está escrito ali!
E não precisa ter medo ok? Pois o comentário aparece normalzinho, só que com o link! Legal não é?
Créditos á mim mesma kk' BJO! Talvez segunda, layout new *O*

13 comentários:

Julia disse...

Tava atrás desse tutorial, obrigada!
Faz um favor? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito, muuito importante para mim, abraço.

Fer disse...

Querida você ganhou o joguinho lá no blog, da uma passadinha

Beijinhos
Fer>> Garotas Rosa Chock

Leeh Carolina disse...

NOSSA, que legal eu estava atrás desse tutu.

Fer disse...

ok

Beijinhos
Fer>>garotasrosachock.blogspot.com

Camila Rosado disse...

Oi, adorei o tuto, eu mesma não sabia como colocar o link!
Seguindoo!
Pode dar uma passadinha no meu?
Mundorosaachock.tk
Bjoos

Anônimo disse...

teste: teste SWEET GOODIES sempre divo

Vivi disse...

Teste: Vivi na Moda
Valeu! Adorei isso (se der certo!)

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Ooie amei o tutorial eu agora sempre uso !

Aceita afiliação?!

bjiins...

KissesGirl ~> Teenage Dream

Central de Colchões disse...

Gostei muito deste post pois estava procurando como fazer isso.
Vou colocar aqui como teste para ver se funciona bem:
Quem Precisa de Colchões procure na Central de Colchões.

Maria Clara disse...

Nossa, muito obrigada, me ajudou pra caramba!
Já conhece meu blog?? O República de Garotas | Me siga e deixa um recadinho que eu retribuo! Se puder curtir no Face FanPage do Blog e me seguir no Twitter (@_mariagaleano), retribuo todos!
Beijos e ótima semana!

Nati Farias disse...

Ameei '-'
Ajudou mesmo s2
aah, já tô seguindo, retribui??

Hiper Girls

Beijos ;*

Carmen Alineri disse...

adorei a dica! valeu!!!

Blog Uze&Abuze | Facebook

-Vanessa Pinheiro disse...

HAHAHA, eu amo esse truque ! Ajuda muito e economiza bastante espaço (:
Adorei o blog, tudo aqui é muito cute ! entrou para a minha lista de favoritos rsrsrs! Bem, flor, eu estou seguindo e ficaria muito feliz se você seguisse também. Beijos!".
Nós no pc