19 abril 2012

Resultado do Adivinhando: Celebridades!

Tumblr_lwzrklbvrw1qb2vpko1_500_199274827_large
Como vão malhadores?
Trouxe o resultado do game Adivinhando, que na semana passada era de celebs! O resultado foooi tatatatatã!



clique para ampliar

Em primeiro lugar: Lari Pink, do blog Moda Teen World
Você ganha 3 semanas de destaque

Em segundo lugar: Sofs, do blog Swag com Glitter 
Você ganha 2 semanas de destaque

Em terceiro lugar: Camila, do blog Pink Dress
Você ganha 1 semana de destaque

_____________________________________

Então gente! Aqui estão as imagens ó:



Parabéns á todas *-* Beijutos aos meus canapés de salsicha com aroma de livro novo (ããn?)

26 comentários:

Lari Pink disse...

One Direction, Katy Perry e o segundo eu não sei, mas vou chutar: Logan Lerman????
Beijooks!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Camila disse...

One Direction, Justin Bieber e Katy Perry... acho que errei a segunda mas td bem haha... bjs! camilaejustin.blogspot.com

-- Rita disse...

AH! Só vou aceitar comentários amanhã :) Bjinhus'

Candy Reis disse...

auhsauhsuahsuahs todo mundo já me falou daquele blog kkkk :D

Daniele disse...

OIW PODE SIM ME NETREVISTA LINDA EU IA AMA **-* ME AJUDA EU TO MUITO IRRITADA SERIO , HELP, RECEBI UM COMENTARIO ANONIMO LA NO COISA DOS MEUS DESENHO DESENDO Q TEM GNT ME PLAGIANDO COM O LINK DE UM LBOG, ENTREI E VI UMONTE DE PLAGIO DO MEU BLOG OLHA UM DELES; http://cheiadefrecura.blogspot.com.br/2012/04/7-coisas-que-eu-odeio-em-blogs.html

Daniele disse...

OLHA PLAGIO TUDO: http://cheiadefrecura.blogspot.com.br/

Daniele disse...

1- n sei bem, mas acho q e restart ou jonas brothers kk, 2-rober pattsont, n sei como escreve mass e aquele do crepusculo rs 3- katy peer ou sel comez aff n sei uahsuh :/ ta ne, tentei rs bj

JessinhaCruz disse...

Onde direction, liam e selena gomez

JessinhaCruz disse...

Enganei-me :s era ONE direction

sofs disse...

1 - One Direction
2 - Logan Lerman
3 - Katy Perry

http://swagcomglitter.blogspot.com

Daniele disse...

a perdi vi um comentario dizendo q é one direction KKK, ja era... Candy ReisApr 20, 2012 05:40 AM
auhsauhsuahsuahs todo mundo já me falou daquele blog kkkk :D -> isso seria do meu comentário? kk =D aaa é mesmo rita ainda bem ela deleto os quinhentos posts que ela plagio de mim uhuu \õ/ tomara que tenha aprendido u.u
ah e eu tambem ia abri a tag entrevistas kk ate mandei pra Jackie q eu ia entrevista mas n tenho certeza das perguntas neh dai nemm mandei a entrevista ainda rsrsr, AHHHJ eu ja disse q ia ama ser entrevistada por tii? *-* uahsuhas bezos rita, :*

-- Rita disse...

aaaah GENTE, FALEI SEMANA PASSADA, MAS FOI ONTEEEEM UAHSUAHSUSHU' BZOS

Sunny disse...

PARABÉNS! Você é a nova postadora do BDG! Veja a ficha abaixo e preste muita atenção no que deve fazer!

Dia que postará: Terças
Horário: À Tarde
Observações: na primeira semana, você fará seu post e deixará como rascunho para eu ler e aprovar.

ME MANDE UM E-MAIL DIZENDO QUE RECEBEU O COMENTÁRIO PARA EU LHE PASSAR MAIS INFORMAÇÕES.

Ana disse...

Participem no concurso do meu blog:
http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/04/concurso-selinho.html

Ana disse...

Já agora amo o blog

Daniele disse...

MEU PARECE MUITO O TIO DO CREPUSCULO O SRGUNDO SERIO

Daniele disse...

AANTES, MAS AGR DEUP VE

Daniele disse...

ai postei o tuto aquele do cabeçalho no meu blog (:

Daniele disse...

ainda n consegui fazer o desenrola.tk, n aparece a img de verificaçao bubuu bjs

Giih Reis (Gisele) disse...

Claro que eu aceito a entrevista fofa:D
Você vai mandar as perguntas por comentário no meu blog( ai não aceito ele para não verem as perguntas...) ou por email?

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br

lariih disse...

ooi floor... aqui é a Larissa do makethisepicnight.blogspot.com.br e queria sim qe vc fizesse um novo lay pra mim dinovo sim;
bjus; sz'

lariih disse...

ooi floor.... aqui é a Lari do makethisepicnight.blogspot.com.br e gostaria sim qe vc fizesse um novo lay pra mim ;)Obrigada
sz'

Daniele disse...

nossa guriaaa, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vai posta oq?

Daniele disse...

Rita ta aberto seu blog de encomendas? eu queria encomendar uma coisa... bjs

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

Adorei a brincadeira!
Obrigada por aceitar a afiliação! Já afiliamos seu blog ao nosso tbm!
Bjuu, Ju! XD

http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

Senhorita confusão disse...

oi!
adoro de paixão seu blog.
só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no blog da minha irmã, que vale uma camiseta meme!
aqui está o link:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
espero vc anciosamente lá!!! é mt importante. =D