15 abril 2012

Avisos importantes, pedidos e novidades!

Tumblr_lz7j3gph0d1qcdo2mo1_500_large
credits
Hey gomas de mascar sabor rabanete caramelado, esse post é pra dar alguns avisos a vocês, pedir umas coisinhas e contar as novidades que terão no blog, tá? Não vou enrolar muito, vamos direto ao ponto! Continue lendo.

Avisos Importantes!

Em primeiro lugar, quero avisar que a Maratona Crazy não irá acontecer. E o porque, é que eu fiz porque tinha 100 seguidores e pensei que esse cem participavam da história do blog, mas só uma pessoa participou.
Em segundo lugar, vou começar a postar, só quando a postagem que eu fizer antes tiver, no mínimo, 8 comentários, ou em exceções. 

Pedidos!

Em primeiro lugar,queria que vocês comentassem mais! Gostou do post? Comenta! Quer pedir um tuto, utilitário, ou um post sobre algum assunto específico? Comenta! Ou comente dizendo que mandou algo pelo form de contato!
Em segundo lugar, se você gostou aqui do blog, e tem algum amigo/a blogueiro/a, fala sobre o blog, assim nos ajuda em nossas metas.
Em terceiro lugar, se quiser conversar comigo, fale pelo FaceBook(meu nome está como Rita Rangel) ou pelo Twitter (@iRitaRangel).

Novidades!

Em primeiro lugar, vou mudar o nome do blog para Imaginando! Achei legal, e já imaginei vários e vários lays possíveis com este nome. Se conhece algum blog com esse nome, me avise. E não copie minha ideia, se não irei te denunciar!
Em segundo lugar, assim que eu tiver uma internet melhorzinha, vou abrir o blog de encomendas que comecei a fazer e parei, chamado Cookies Design! Também não copie esse nome!
Em terceiro lugar, vou TENTAR (e quero muito) fazer duas entrevistas por mês com blogueiros/as que tenham blogs legais e de bom conteúdo e design.

Não deixe de ler!

Se o blog começar a ficar com poucos comentários, e poucas pessoas participando dos sorteios e etc, que virão, eu deixarei o blog em hiatus, infelizmente. 
hiatus=fechado por alguns tempos, hibernando, sem atualizações.
_____________________
Enfim pessoal, as outras coisas serão ditas pelo caminho ok? 
Espero a compreensão, a participação de vocês!!!
BZOOOOOOOOOOOS!

8 comentários:

isa disse...

Ohh comceretza sempre comentes beijos beijos

Daniele disse...

Nunca vou deixar de comentar, nem de falar contigo, nem de participar dos concursos e coisas que tu vai fazer viu rita? E nem pensa em deixar o blog em hiatus! Ah, e posso te adicionar no facebook? Responde, sumida do Desenrola >.<
Bezos, meianoites2.blogspot.com - Dani !

Isabely Rodrigues disse...

Avisos entendidos e mais do que guardados KK
http://fasesdegarota.blogspot.com.br

Luuh Oliveira disse...

Ja estou ajudando vc com seus comentários lindo :( Q pena.. Tem um post lá no blog falando como prevenir isso: http://teenstyle-official.blogspot.com.br/2012/04/esta-sentindo-falta-dos-comentarios.html. Linda adoreeei seu blog ♥ Super fofo e organizado, mt lindo \o/ Tudo perfeito aki seu trabalho é excelente e vc tem talento ♥ Ja estou seguindo aki e não perderia por nada. Se vc puder retribuir a visita fico mt feliiiz! Bezões Luuh e Thank'you Girl ♥ (Terceiro coraçãozinho >-<)
RawrGirl ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

Camila disse...

Oieee encontrei seu blog e achei muito divertido, e já virei seguidora. Pode ter certeza de q eu vou voltar sempre aqui no Sweet Goodies! *-* se gostar segue de volta?? camilaejustin.blogspot.com

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Lari Pink disse...

OMG acabei de conhecer seu blog e olha to Babando! Primeiro, entro no blog e vejo a Diva Ariana (OBS: Meu blog esta de layout novo dela tambem), voce é Aquariana, eu tambem, seu aniversario: 31 de janeiro(meu niver: 25 de janeiro)kkkk
COINCIDENCIA NIVEL: 100000000000000000
Adogooo!!!kkkk
Mas amei seu blog de verdade mesmoo! Ja seguindo, para te ajudar nessa meta importantissima de 200 seguidores! Beijoooks!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br

Lari Pink disse...

Ah! Posso ser sua afiliada??? Se sim, me responde la no blog??? Beijoooooks!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br