18 abril 2012

Campanha: Que seguidores sejam leitores!

que coixinha lindja *-* só os zoinhos que são estranhos! credits
Oi cupcakes de iphone! Criei uma campanha chamada ''Que seguidores, sejam leitores''. Pois muitos blogs tem vários, vários seguidores, e quando há algum concurso ninguém participa. Quem está aqui no blog há algum tempo sabe do que estou falando e de quem estou falando. Mas enfim, quem quiser participar, continue lendo.

Banner:



AH! Quem participar deve comentar dizendo que está participando! Espero que me ajudem nessa em ;) 
Próximo post só daqui 10 comentários :D BZOOOOOOOOOS'

11 comentários:

Lari disse...

Totalmente apoiada Rita,bjs

Daniele disse...

To participando bjs
meianoites2.blogspot.com

Sarah disse...

Tem razão, que adianta seguir o blog para o dono seguir seu blog, sendo que ele não lê !É cato poxa !

Obs. A-M-E-I seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
girlteencute.blogspot.com
E o das minhas amigas tambem !
gatsfofas.blogspot.com

Daniele disse...

Rita, tá sem tempo? :\ nem fala mais comigo!

Daniele disse...

Sua oq rita? uahuahsuhua...
Ah eu fiz assim : http://havingthemes.tumblr.com/post/19183283910/nuvens-passando-no-theme-de-forma-simples
com esse tuto ai, bezos (: fico triii legall ne? -q uahsuahs (:
E feliz dia do friend ritita >:)

Lari disse...

To participando Amore.

Blair disse...

Tô particiipando !

Daniele disse...

rita vai la no meu blog nos gadgets pra ver uma coisa ^^

Nicole disse...

Ameeeeeeeeeeeeeei o blog, e adorei essa sua campanha.
Esqueci o nome da garota do cabeçalho mas eu acho ela tão fofaaa ! Ela no seu blog deixa ele mas fofinho s2 Adorei , sou uma nova leitora !!! Beijokas , amore !
http://famous-girls-forever.blogspot.com.br/

Marcelle Monteiro disse...

Estou apoiando essa campanha!
http://mundrose.blogspot.com.br/

Luana ; disse...

To participandoo !!
www.garotta-imperfeita.blogspot.com