10 abril 2012

Faz de conta...

Anda gente! vamos se inscrever na MARATONAA!
Faz de conta que eu vou ir para a Terra do Nunca, e nunca mais crescer.
Faz de conta que minhas espinhas não irão nascer.
Faz de conta que serei sempre daquele jeito pequenino...
Faz de conta...

Faz de conta que meus pais ainda vão me empurrar no balanço.
Faz de conta que ainda vou pisar nos pés dos outros, enquanto danço.
Faz de conta que a vida é uma brincadeira maluca...
Faz de conta...

Faz de conta que não terei deveres a fazer.
Faz de conta que meu sonho, ainda, é crescer.
Faz de conta que vou ser tudo que quero...
Faz de conta...

Faz de conta que os dias que vierem serão somente coisas boas.
Faz de conta que não existirão falsas pessoas.
Faz de conta que os contos de fadas serão realidade...
Faz de conta...

Faz de conta que os casamentos de mentirinha serão eternos.
Faz de conta que todos irão querer me esquentar nos invernos.
Faz de conta que esse mundo é só amor e alegria...
Faz de conta...

É, posso até fazer de conta tudo o que eu quiser.
Mesmo sabendo que nada será realidade.
Porém, é a vida, e vou viver como uma loucura.
Imaginando muitos faz de contas...

(Rita Rangel, Ladybugs)

5 comentários:

Daniele disse...

Nossaa *-* muito lindjoooooooooooooooooooooo Rita! Não sabia q tuu era tao poetica (:
gostei muito mesmo !
bjjjjs
teenrockers.tk
ahh e o banner ja ta na pg "participo" em cima daquele feio do sos teens q eu ganhei ja fz tempo e ela n qr da todos os premios :@

Daniele disse...

OOie rita :D nossa nem tenho literatura ainda, to no sétimo ano (sexta serie :B) tenhoo rede social sim neh :B
twitter:
@Daniele_Kipper
e-mail: daniele_kipper@hotmail.com
dps tem o meu face q o nome ta como Daniele Kipper
^^
bEjs

Daniele disse...

rita tu eh de alvorada?

Daniele disse...

olha, eu gostei de garota intensa, mas jah q tu achou chato neh, hahah , acho que loucura imaginaria =)
hañ rita, oq acha de desenrola ehh meio ridiculuzao? ;S
INTENSA nada UHSAUSHA coisa mais ridicula oq eu escrevi :X foi soh p n desatualiza mesmoo
bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
Dani :3

Lara Oliveira disse...

KKKK Quee bom que vc conseguiu achar seu png!aushausha obrigada por sua visita e pelo seu carinho pelo blog!mil beijos e volte e sempre..
seu blog é lindão ;*
Casa do Photoscape//OFICIAL