26 abril 2012

~Le entrevistas~ Daniele Kipper-1

Delienador_large
Como estão meus Pink Burguers??? (What?) uhsuah' Andei sumidona né? Uns 2 ou 3 dias *O* Mas aqui estoy yo para postar á vocês a série ~Le entrevistas~ (que vocês devem ter percebido, é uma homenagem aos ~les memes~ hehe)  e vamos estreá-la com uma pessoa que tenho honra em entrevistar! A Daniele Kipper! Do blog Desenrola!!! Amo esse blog e essa fofíssima Dani, espero que gostem dela também :) Continue lendo

Primeira ~Le entrevista~ Convidada ilustre: Daniele Kipper-Desenrola

Por que criou seu blog?
Bom, eu já tive outros blogs, e criei todos com o objetivo de postar coisas fofas e gifs, mas entrando na blogosfera me empolguei tanto que comecei a postar assuntos variados.


Você acha que o blog é uma forma de se expressar?
Sim, eu acho, me expresso até nos desenhos (um pouco ruins pois estou começando) que faço no Inkscape. Outros exemplos são nas poesias e textos que eu posto no meu blog! (:


Em que blogs se inspira?
Nossa, são tantos... Me inspiro muito no Trechy Teen, Jackie Dream e no Sweet Goodies! {meu bloguitoooo!! >Rita}


Tumblr_lvzc0p13vl1r0hdono1_400_large
Ela adora coisas fofas gente *w*






Como você acha que é o jeito certo de tratar seus leitores?
Com muito carinho e atenção, claro!


O que você acha mais importante, conteúdo ou design? Porque?
O conteúdo, claro. Eu acho que não adianta o blog ter um design lindo e você ler aqueles posts sem noção. Mas por outro lado acho que influencia... Por exemplo, tem blogs que o design incomoda tanto que desistimos de ler!


O que você acha de plágio?
Acho uma coisa totalmente errada, sem criatividade, e sem noção. Pra mim a graça de ter um blog é criar, você mesma, de um jeito único, mas se for pra copiar o conteúdo ou design não adianta nada e não tem graça, além de deixar o autor que realmente criou triste.


Qual o assunto que você acha mais legal entre os blogs de sucesso?
Acho muito legal quem posta tutoriais e utilitários, pois tem o objetivo de ajudar as pessoas iniciantes ou não a melhorar seu blog, e isso é uma coisa boa.

165436986281584769_a2tpnoul_f_large
Os posts dela são tão descontraídos, que fazem você se sentir na praia :>


O que você acha de pessoas que publicam comentários como anônimos ?
Depende. Alguns falam realmente sua opinião e não mostram a identidade para não ficar como chato. Mas eu acho que a maioria humilha por pura inveja, e pensa que não tem muita capacidade para fazer melhor.


Leitores fiéis pra você são...
... Aqueles que seguem realmente pelo conteúdo, e não para receber um seguidor a mais. São aqueles que depois de seguir, sempre visita o blog e comenta sua opinião.


Agora mais pessoal,  qual o pior mico que já passou?
Eu era pequena, naquela época que quando batia para recreio agente saía correndo. Num dia desses, eu saí correndo bem descuidada, e tinha um guri gordão bem na pontinha de uma das escadas do meu colégio. Sem querer eu o atropelei, e ele como era gordo saiu rolando nas escadas, e eu meio q fui junto, só que em vez de rolar eu caí. Ontem mesmo ele tava falando disso pros meus colegas e eu lá, bem vermelha. Risos.


Gente, a Dani mandou beijos e mais beijos á todos e todas!




Eai?? Gostaram?? Espero que sim, porque eu gostei de faze-la!! AH! Já tenho a próxima entrevista prontita! Vou faze-las de 2 em 2 semanas *-* 
Amo vocês!!!! Comentem sobre dúvidas suas, algo que querem que eu poste, algum tipo de dicas... sei lá! 
Beijos&Beijus






6 comentários:

Daniele disse...

EBAAAAAAAAAA :D brigada Ritita ^^ aamei ser entrevistada por ti, e das tuas observações q tu colocou uma fotinho e uma descrição hihi (: #bezos :*
blogdesenrola.tk

Daniele disse...

na verdade eu tinha falado da coca cola fm e botado o radinho mas eu n aguentava mais toda vez q eu entrava no blog aquela jossa tinha player automatico e me irritava IAUHAUISDHAUIH SIIIIIIM faz a pesquisa *-* jah sei oq vou responder aiuhda, BEZOS minha lindjonona. ah eu éq to acustumadona com pouco coment aisuhdasiudh , bjones rita *-*

PP disse...

oi!
adoro de paixão seu blog.
só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
aqui está o link:
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
espero vc anciosamente lá!!!

Julia disse...

Muito legal pura verdade sobre a dani! Beijin!
trashmonsterss2.blogspot.com

Raquel Firmino disse...

Olá linda, achei seu blog lindo, estou te seguindo, me segue tmbm?
Não esqueça de me visitar e deixar seu recadinho, ótimo feriado para ti, beijos ♥

Chassy Cher disse...

Rita, uma pergunta: Que dia você vai ficar postando no BDG?

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/