09 abril 2012

OMG! 100 seguidores! Não creio *o*

GENTEEEEEE *_* ainda não me caiu a ficha que eu estou com 101 seguidoreeeeeees ~as mina piiira~
NOSSA! Assim vocês me matam, hein! Sério, não acredito que estou com 101 seguidores *O* MUITO OBRIGADA MESMO, DO FUNDO DO CORAÇÃO, Á CADA UM(A) DE VOCÊS :D Apesar de eu ter demorado praticamente 4 meses pra isso... é MARAVILHOSO ~~' Eu lembro até hoje do dia em que eu estava postando a comemoração dos 10 seguidores! Até hoje muitas pessoas me deram muita força. Algumas pessoas mais, né Dani K.M, lindaa a a a?, outras menos, não vou citar nomes! Ás vezes eu tentava coisas que nunca conseguiria, e que hoje eu estou quase lá! Por vocês já fiz coisas(virtuais óbvio) assim.. tipo.. kkkk *o* Coisas certas e erradas também, claro, não vou negar (omg, Osama BinLadeeeen hushuahs)! Mas fiz bastante coisa.
E muitas vezes pensei em desistir, mas agora eu estou vendo que não ia valer a pena! Como muitas pessoas por aí desistem e tem blogs maravilhosos, eu resolvi não fazer isso, pois o MEU será ainda melhor, algum dia :D ~nem me achei~
___ ^^ ___
GENTE, to me sentindo um dálmata(tenho 101 seguidores kkk ta -nnn) Olha, nossa próxima meta vai ser 200, e sei que vou demorar, mas depois vai valer a pena!
 Bom gente, mais uma vez obrigada minhas almondegas, flores, flufs, glub-glubs, cupcakes, macarrão, McCheddars, coca-colas e tudo de bom :D BJUS, e thank you thank you thank you thank you ^^ Até depois XD 

2 comentários:

JessinhaCruz disse...

Muitos parabéns ^~ é super bom quando conseguimos atingir as nossas metas e ver o nosso trabalho reconhecido. Beijinhos
www.fofoca-feminina.blogspot.com

Gabrielly disse...

Nossa :O!
Hey poderia seguir http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br estou tentando alcançar 50 seguidores e gostaria que ajudasse ?
Agradeço desde já !