29 abril 2012

Pesquisa!

Il_570xn.327606638_large
OOOOOi melões sabor água (queee?)! Hoje não terá post, e sim uma pesquisa sobre os posts ;) Como ultimamente os seguidores vem postando coisas sobre outros assuntos á não ser o post, vim fazer uma pesquisa para saber que tipo de postagens que vocês gostam mais! Continue lendo

Para participar da pesquisa, é só comentar com a ficha abaixo preenchida!


Tipo de post que mais gosta: 
(comportamento,tutoriais,dicas,utilitários,poemas,outros)
Tipo de post que menos gosta:
(comportamento,tutoriais,utilitários,poemas,outros)
Gosta mais de... post curtos ou longos ?
Que tipo de testes gosta? De comportamento, de famosos, de blogs ou de estilo?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que preenche-la, comente com tudo! Já deixe o link do seu blog pra mim visitar, hihi ^^

Enfim gente... quero no mínimo 10/12 comentários SOBRE A PESQUISA, em!
  
BEEEEEEEEEIJOS *___*


14 comentários:

Chassy Cher disse...

Tipo de post que mais gosta: Tutoriais, dicas, utilitários...
Tipo de post que menos gosta: ...
Gosta mais de... post curtos ou longos? Depende
Que tipo de testes gosta? Comportamento e estilo

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

Samara disse...

Tipo de post que mais gosta? Utilitários.
Tipo de post que menos gosta? Poemas.
Gosta mais de: Curtos.
Que tipos de teste gosta? Comportamento.

http://imperfeicao-goodies.blogspot.com.br/

Blair disse...

Tipo de post que mais gosta:
Comportamento e Dicas
Tipo de post que menos gosta:
Posts de crítica a alguma coisa ou à alguem [tirando criticas aos plagiadores, pq eles tem q ser criticados]
Gosta mais de... post curtos ou longos ?
Ah, para mim não enteressa se é longo ou curto, mas sim o conteúdo!
Que tipo de testes gosta? De comportamento, de famosos, de blogs ou de estilo?
De estilo e comportamento.

Blair disse...

[apaga quando ler]

amor vc não me colocou na sua elite de afiliados, coloca lá por favor, eu já te coloquei na minha

http://blog-sweetsmile.blogspot.com.br/

♥Samarah ♥ disse...

Oi amei o blog
http://blogmeninasdelicadas.blogspot.com.br

Samara disse...

Olá linda, estou fazendo layouts de graça, iguais o meu lá no meu blog, se um dia você precisar de uma ajudinha ;)

http://imperfeicao-goodies.blogspot.com.br/

Jackie Zanini disse...

Hooy linda já te linkei novamente nos afiliados *------------------*

beeeeijus!

Blog Moda Teen Girls disse...

Tipo de post que mais gosta:
Utilitários
Tipo de post que menos gosta:
poemas
Gosta mais de... longos
Que tipo de testes gosta? de famosos
Estou seguindo o seu blog.
Beeijos ;*
www.blogmodateengirls.blogspot.com

Daniele disse...

Tipo de post que mais gosta:
tutoriais,utilitários,poemas
Tipo de post que menos gosta:
comportamento
Gosta mais de... post curtos ou longos ?
médios rsrs
Que tipo de testes gosta?
estilo
BEZOSSSSSSSSSSSS

Daniele disse...

e rita, kk to rindo aqui, a blair falo p vc apaga qnd ler sdfuhf

lariih disse...

ooi flor :)
Eu particularmente amo tudo o que você posta.

http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

Natália disse...

Olá flor... Muito lindo seu blog.Seus post são tão lindo. Se tem muito talento.
Gostaria que visse meu blog http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/ inaugurei hj. Obg

ThalitaStar disse...

Tipo de post que mais gosta: Tutorias, makes, moda e etc.
Tipo de post que menos gosta:...Nenhum
Gosta mais de... post curtos ou longos? Não ligo para o tamanho do post.
Que tipo de testes gosta? De comportamento, estilo e blogs.

ThalitaStar disse...

Ops esqueci...

histargirl.blogspot.com.br