30 abril 2012

Poucos comentários! E agora?

Bag-cute-fashion-girl-jewerly-favim.com-412782_large
Oi relâmpagos de chocolate! Uma das coisas mais pedidas na pesquisa foram DICAS! E hoje vou falar -e dar dicas- de quando você começa á ficar com pouquíssimos comentários no seu blog, da noite pro dia, do nada! Continue lendo

Bom...não sei se alguém já lhe disse, mas se o seu blog tá no início, é óbvio que não terão muitos comentários, á não ser, que você comece á divulgá-lo da maneira correta!
Mas como fazer isso? Simples! Ir nos blogs e comentar sobre  post, e depois escrever: meublog.blog < Se gostar, comenta?
Porque a pessoa que ler vai te achar ''legal'', por não pedir aquele chato segue, sigo de volta! Ela vai visitar, vai comentar e seguir, depois no painel ela vai ver seus novos posts e ver se gosta, se você for boa, ela vai comentar, comentar... e aí está um modo de receber mais comentários e leitores!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Outra coisa legal, é no final dos comentários escrever coisas tipo: Eaí? Gostaram? Querem outro post assim? COMENTEM!
E as pessoas vão comentar dizendo suas respostas!!! Ou dizer qual o próximo post que querem ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora você já pode dizer: AH! Que bom! Agora qualquer post que eu fizer terei muitos comentááários :D OOOOPA! Isso está muito errado!
Só porque segue boasdicas, não quer dizer que terá um número grande de comentários! Você tem que ter posts de qualidade, com bom conteúdo, e bem especificados... não esquecendo também de imagens ilustrativas! Assim você vai conquistando seu público chamando atenção ;)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma coisinha que pode ser chata sim, mas muitas vezes necessária, é deixar em seus comentários a opção anônimos!
Eles podem falar mal de você, sim! Pois isso é bom, pra poder deixar seu blog cada vez melhor! Eles estão te fazendo um favor, pois não adianta todos dizerem que seu blog é perfeito, pois com certeza ele não é! Tudo tem defeitos, e se você souber os do seu blog, saberá como melhorar ele!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



EAEEE? O que acharam das diquitas? Foram poucas, mas são boas, heeein?!! ;p
Espero que tenham gostado! Beijooooos'

10 comentários:

isa disse...

Ótima dica

http://chocolate-magico.blogspot.com.br/

Lari Pink disse...

Amei demais as dicas, e é interessante o que vc disse sobre Anonimos, nunca tinha pensado nisso! Obrigada viu!!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Daniele disse...

RITAAAAAA passa no blog q tem dois posts de "avisos"? bjs obg.

Luuh Oliveira disse...

Ohh! Mt boas as dicas ;D Adoreei o post ;D Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com

lariih disse...

oooi fofa...as vezes adianta isso tudo siim, mais só pq eu pareei de postar uns dias to sem um comentário sequer; muito legal isso né ?

http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

lariih disse...

oooi fofa...as vezes adianta isso tudo siim, mais só pq eu pareei de postar uns dias to sem um comentário sequer; muito legal isso né ?

http://makethisepicnight.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Foraaaaam ótimas as diicas !

detalhesdaamooda.blogspot.com.br/
Dá uma passadinha? Se gostar, comenta?

Beijos, beijos ;*

lariih disse...

Novo concurso: participa ?

http://makethisepicnight.blogspot.com.br/2012/05/novo-concurso.html

Blog da Ana Laura disse...

Oi,aceita afiliacao?
me blog: meumundo-kawaii.blogspot.com

Isabela Asuka disse...

otimas dicas, seguirei todas <3 obrigada :D
´pode visitar? http://isabelaasuka.blogspot.com.br/