11 abril 2012

Sem inspiração...

GENTEEE, obrigada pelo carêêênho(lembram da Renatchêêênha?) de vocês comigo sempre! 
O post de hoje foi inspirado em mim mesma kk'
GAROOTA NA CHUVAAA, OU NO VERÁÁÃO (SEI QUE É VERÃO)' kk
Ás vezes nós ficamos com 0% de inspiração em nosso cérebro pra fazer um post, sendo que há 3 horas atrás nós haviamos imaginado coisas mirabolantes, malucas, divertidas, inspiradoras e cheias de detalhes para o post. Aí tu chega em casa e abre o blogger > Nova Postagem, aí sim que vem a bomba!
Tu pensa, pensa, pensa, pensa, olha pra parede, olha pra tela do computador e vê a área de postagem vazia... Olha pra tudo que tem na volta... E nada! Absolutamente NADA! Aí tu vai no WeS2It, e vê um moooonte de imagens, mas ainda não sai nada! E você fica assim... por minutos e minutos, até que vem uma ideia ótima :D Aí tu já começa a lembrar de uma coisa que aconteceu na escola, e quando vê, esqueceu o que estava pensando para o post! #¨&%@*! Aí tu desiste e vai ler alguns posts de outros blogs, ou os seus próprios, pra ver se vem a inspiração, e nada ainda. Você vai lá no seu blog preferido pra ver as novidades, e começa a planejar alguma coisa na cabeça, e quando volta no blog demora um ano pra carregar, aí tu esquece!!! 
Era isso que estava acontecendo comigo antes desse post, aí eu pensei, ''Porque eu não posto o que está acontecendo comigo, sendo que isso acontece com muuuitas blogueiras?'', e tchãã! 
Então é essa a moral, se não sabe o que postar, posta sobre o que você gostaria de ler! E faz um post, extrovertido e sendo você mesma, que aí vem a titia inspiração pra te ajudar! ~~ e depois todo mundo vai a loucura ~~
---------------------------------

Bom meus pendrives de hamburguer, por hoje é isso! Bzos gente 

4 comentários:

Traduzidos em palavras. disse...

Ola.
Isso acontece comigo frequentemente. Penso mil coisas para postar, mas quando sento na frente do pc dá um branco e não sai nada.
Então, fico horas pensando no que escrever kk’
Beijos.

Daniele disse...

to com dor nos oio, mas depois eu leio ok?!
se quiser ler agora se nao tive com dor tb , minha primeira poesia lá no Dsr, mais uma divul da sua maratona crazy (:
bjs Dani
meianoites2.blogspot.com

Daniele disse...

que aí vem a titia inspiração pra te ajudar! ~~ e depois todo mundo vai a loucura ~~
Bom meus pendrives de hamburguer, por hoje é isso! EU RII COM ISSO AUHSUAHS
ainda mais porque tenho um pendrive de hamburguer mesmo! ja ate postei sobre isso uma vez com a foto dele no blog, mas dps deletei (:
auhsuas, deu lii, com dor nos oio mesmo =D
ah e pior que é verdade, mas ate q hj a inspiraçao saiu bastante no meu blog!

bezito de sempre, Dani
meianoites2.blogspot.com
ah bzu

Yasmin disse...

Que penaa
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/