07 abril 2012

Tutorial- Como baixar e registrar PhotoFiltre Studio X

Tumblr_ll0teyc9el1qhhroto1_500_large
Oi gente *-* Eu estava fazendo um outro post, mas minha net estava terrível! Agora vou postar sobre o PFS, o PhotoFiltre Studio.
Muita gente baixa ele, mas depois de 30 dias não sabe registra-lo, então hoje vou ensinar a vocês. Ah, o PF Studio é bem melhor que o normal, pois quando você vai deixar o fundo transparente de alguma imagem, não ficam aquelas falhas sabe? É bem mais fácil de usar também. Mas vamos ao tutorial.

Eu aprendi no site PhotoFiltreStudio.com.br
➜ Baixando o PFS
Bom, é só entrar no clássico Baixaki, ou o que você quiser.
(infelizmente não posso garantir que todos sejam totalmente seguros, mas o Baixaki é o que encontrei mais vírus)
Depois é só ir clicando em Next. Uma vez em I Agree, e depois em next. Depois abra-o.

➜ Registrando
Passo 2

Algumas chaves:
Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57A
Usuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A


Depois é só clicar em Ok, e se ficar tudo normal, está pronto.
Fácil né?

___ ^^ ___

BEzoooos e feliz Páscoa, não sei se amanhã vou postar, mas vou deixar um feliz páscoa progamado :D BJUUUUUUUUUUUUU!

5 comentários:

Daniele disse...

rita nem responde mais meus comentarios :(

Aniinha disse...

florr , vc é minha heroina :)
beijoos ajudou MUUUIIITTOOOOO
cupcakederendas.blogspot.com

Hellen disse...

Esse tutorial é muito util mesmo :)
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com.br

Daniele disse...

nao temmm mais aquela outra postadora?
bj :\

Daniele disse...

a valeu kk agrt q eu fui precisa