01 abril 2012

Um fim, ou um novo começo? Não sei.

Bom gente, como eu tinha dito em uns posts atrás, eu tinha pensado em excluir o blog e tal. É... chegou essa hora. E sei que o blog não tem nem 4 meses, e existem tantos blogs com anos de idade.
Mas o que eu posso fazer?? É a vida! E não vou EXCLUIR totalmente o blog. Vou só parar de postar. Mas vou deixar o blog aberto a posts antigos, e naquela hora, felizes.
Agradeço muito a quem fez parte d'O bloguito aqui. E quem sabe um dia eu volte?! Pra dar um Olá! Se até lá vocês não tiverem esquecido desse bloguinho aqui. Bom gente, mais uma vez obrigada. E Beijos, beijos.



Ah, e mais uma coisinha gente :( ...


Hoje é dia 1º de abril, então... é óbvio que é mentira! Eu jamais excluiria O bloguito aqui agora! Estou tão contente com ele :D
Bezos ^^
Desculpa se fui muito intensa kk' -n fui eu sei

3 comentários:

jujulinx disse...

Menina! Quer me matar??? Poxa! Tô aki vendo o SG a um tempão, nem vou p aula pq... veja: http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/04/quebrei-minha-perna.html
Bejinhos! Pode seguir meu blog? Brigada!

Daniele disse...

auissaushaus. eu sabiia q era mentirinha u.u DUVIDO q a ritiinha ia deletar o SG =D

bj

Laura disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Levei um susto...mas por outro lado não acreditei porque vc continua postando...hahaha