08 maio 2012

Aprenda á denunciar + blog Quem Quer Copiar?

Oi cupcakes, agora fui dar uma visitada em alguns blogs, e percebi que muitos deles estavam falando de um blog chamado Quem quer copiar?, que copia tudo dos blogs e posta como deboche! Gente, eu fiquei p#ta da vida com isso! Esse blog copia TUDO! E nós temos que parar essa garota, uma tal de MH... 
Não sei se ela tem algum problema mental, não tem amigos, ou família! Talvez seja uma presidiária com acesso á internet que matou milhões de homens e está soltando sua raiva copiando coisas que os outros levam tempo para fazer..
Infelizmente ela copia de qualquer blog, dos melhores aos piores, e nós, á QUALQUER momento poderemos ser sua vítima! Se você for vítima desse blog, ou qualquer outro, siga ESSE tutorial que é ótimo! 

Olha pessoal, o post vai ter que ser curto, pois tenho que sair (antes vou denunciar!)... Espero que vocês não sejam vítimas! E tomara que essa menina pare logo!!!! 

Mil beijos, se denunciarem, forem vítimas ou qualquer coisa, comentem em! Quero ajudar á todas s2 FUUUI *_*

17 comentários:

Nicole disse...

Que pabho!Nossa!! Vou avisar minhas leitoras!

Gabbi Santos disse...

Fiquei loka. Vou tentar criar uma campanha contra essa menina, que tosca --'

#Kissus ~~> 4-Brownies.blogspot.com

Lara Kuerten disse...

Eu fiz um post sobre esse blog HORRIVEL!!! nossa ele ja copiou algumas coisas de mim r fiquei p*ta tambem...
Argh!!! Esse blog me inoja!!!

Bjs
Tutosforyou.blogspot.com
Ps.: ja o denunciei faz tempo!!

Mariiana L. disse...

Nossa, boas dicas floor *--*
Haa, queria te perguntar se tem como eu ser sua afiliada.
Se der, entra no meu bloguinho e comenta qualquer postagem, falando se der ou não der.
Obg.
Beijinhos
http://carinoficial.blogspot.com.br/

▒ Ruth Xavier disse...

Da raiva desse povo que só sabe copiar, e sem dar créditos.

www.capture-dream.blogspot.com.br

Letícia Caroline. disse...

Nossa, também fiquei "p#ta", como pode existir gente assim? Af.

~ http://garotavertigem.blogspot.com.br/

Dudiinha e Rachel disse...

Oi flor tudo bom?então é a minha primeira vez no seu blog ele é super fofo amei,já estou seguindo será que vc poderia seguir o meu?Bjs http://dudiinhavaii.blogspot.com.br/

Laura disse...

Nossa,ela deve ter inveja né rsrs
Eu não denuncio porque tenho medo de vir problemas para mim...mas já deixei um recadinho á ela...rsrsrs
Já já posto no meu blog sobre esse blog horrível!
Beijinhos *-*

Giulia Pessoz disse...

Nossa que idiota! Isso é um A-B-S-U-R-D-O. Ridículo isso, na boa!
Tipo, a gente demora tanto e chega alguém e copia! #Aff
Flor, amei seu blog! Seguiindo, claaro!
Batom De Framboesa

Chassy Cher disse...

Além desse blog tem esse também: http://quemquercopia.blogspot.com.br/
Eu achei a maior palhaçada, plágio é crime... essas blogueiras vão acabar sendo presas por causa dele :/

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

. drihramos disse...

Sinceramente, acho que todos tem algum talento [pode estar até no finalzinho do túnel, mas tem] para criar algo original. Eu denuncio de cara e nem aviso para a dona, ela que encare as consequencias!
O pior é o sentimento e sensação que ficamos: pressa, queremos revolver isso, afinal é nosso trabalho!; agonia, meu deus, e se não resolver e ela ficar? ;x, etc.
O pacote é bem horrível, mas vale a pena lutar pelos nossos direitos autoriais!

Mil beijinhos,
Drih Ramos http://pinkpimenta.blogspot.com.br/
@heyfandangos

Daniele disse...

Rita! Eu fico entrando aqui de 10 em 10 minutos pra ver se tu já mudou o lay! Huashusahua eu sou meio ansiosa e curiosa :\ #BezosDani^^ blogdesenrola.tk♥

Lari disse...

Amore você ja pode postar lá beijinhos.

Julia. disse...

Falta de louça pra lavar. Essas '' crianças '' são muito infantis. Chegar a plagiar, vai leva-los ao que? A denúncias.
Beijos Julia, Plush Republic

Gabriela Gomes disse...

Eu fui dar uma olhadinha nesse blog, tem um post que tem 80 comentários, meodeos, é isso que ela quer, todo mundo comentando e falando á respeito disso, já repararam que se ninguém comentasse nem seguisse ela ia se cansar logo? ;-) Essa é minha dica. Já to seguindo, adorei teu blog, segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

Josianee disse...

eu acho que tem de parar de falar nela,deixa ela pra lá parece que as blogueiras do bem não veem que ela ta ganhando fama ´´mesmo que seja ruim´´ nas nossas costas beijos http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

star disse...

Bem até agora ela copiou 3 meninas mas ela apenas copia blog de monster high pelo oq eu sei a gy,roo e juuh