26 maio 2012

Feitiços Harry Potter - Parte1


Tumblr_m414n5f7cg1qleyj1o1_500_large
Minha diva maravilhosa, love you s2

Oi! Eu sou louca-maníaca-apaixonada por HP s2 E sou casada com o Rony Weasley amor da minha vida forever Sério, ele é tudo >< Aint *-*
E trago aqui, para os viciados, ou não, os feitiços usados por todos os feiticeiros que já passaram por Hogwartsou não! Ps.: O post é longo, peço que leiam se gostarem, se não, nem leiam!

Aresto Momentum
Amortece a queda, a própria pessoa não pode usá-lo.

Ascendio
Lança para o alto quem executou o feitiço.

Abaffiato

Invade os ouvidos de pessoas próximas com um zumbido interminável, o que
permite uma conversa sem que outros percebam.

Accio
Feitiço convocatório, serve para atrair coisas. EX: "Accio vassoura".
Assim, a vassoura virá na direção de quem usou o feitiço.

Alorromora
Abre portas, arcas e janelas que estejam trancadas somente se as portas
ou janelas forem fechadas com o feitiço Colloportus .

Aparecium
Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecerem. (ain, lembram?)

Alarte Ascendare
Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata
violentamente no chão.

Aguamenti
Conjura água. Pode encher um copo, ser um jato de água, apagar
incêndios, etc.

Anapneo
Desobstrui as vias respiratórias do alvo.

Avada Kedavra
Maldição imperdoável, que faz o oponente ter uma morte instantânea e sem
dor. (clássico)

Avis
Faz pequenos pássaros saírem da varinha.

Avifors
Transfigura objetos pesados em passáros para os mover de lugar. 

Aqua Eructo
Da varinha sai água donde pode apagar incendios ou enfrenter bichos de
fogo. 

Arania Exumai
Feitiço usado para repelir aracnídeos.

Bombarda
Arromba portas, explode-as.


Mobiliabus

Move objetos muito pesados

Eatslugs
(Coma Lesmas)
Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo. (Tadinho do Rony, lembram?)

Carpe Retractum
Cria uma corda de luz que serve para puxar alguma coisa até você ou você
até alguma coisa.

Colloportus
Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o
feitiço "Alohomorra".

Confundus
Confunde o alvo.

Conjuctivitus
Ataca o olho do inimigo. Se o feitiço for certeiro e potente, pode
deixar o alvo cego.

Crucio
Conjurada pela palavra "Crucio". Provoca dores enormes na vítima,
descrita como a sensação de um gancho perfurando e cortando. É uma das
maldições imperdoáveis.

Deletrius
Faz desaparecer aquilo que foi criado somente pelo feitiço "Prior
Incantato".

Densaugeo
Faz os dois dentes da frente do alvo crescerem assustadoramente.

Diffindo

Usado para rasgar ou separar algo.

Dissendium

Feitiço que serve para abrir a corcunda da estátua da bruxa do corredor
de Hogwarts dando lugar a uma das passagens secretas para sair de
Hogwarts para Hogsmeade.

Depulso
Serve para empurrar coisas.

Draconifors
Transfigura pequenos objetos em pequenos e inofensivos dragões.

Engorgio
Faz o inimigo inchar como um balão.

Redducio

Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".

Reducto
Faz pequenas coisas implodirem. Útil para destruir pequenos objetos.

Relaxo
Dispara faíscas. Debaixo da água, cria um jato de água quente.

Estupefaça

Estupora a vítima, fazendo a mesma voar alguns metros. Se o feitiço for
muito forte, pode causar desmaio e sérios danos. Difilmente a pessoa
consegue se recuperar normalmente.

Expelliarmus
Feitiço de desarmamento: o inimigo é jogado para trás e sua varinha
escapa de sua mão.

Enervate
Reanima uma pessoa vítima de Estupefaça. Pode não funcionar dependendo
da potência do feitiço. Usado para desmaios também.

Expecto Patronum
Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais
pura energia e é capaz de afugentar dementadores se for muito forte.
Cada bruxo tem o seu Patrono, que pode mudar devido choques emocionais
ou semelhantes. Geralmente é um animal. Para invocar um Patrono é
preciso pensar em um momento de extrema felicidade.




E aí? São pottermaníacos? Comentem feiticeiros ;)

#bjbj

11 comentários:

Camila Rosado disse...

Eu simplesmente Amo Harry Potter !

mundorosaachock.blogspot.com
#Beeijos

x. Farry Teen // Official disse...

Adoroo Harry Potter <3

Heey, lindona, aceita afiliação ?

farryteen.blogspot.com

Lara Kuerten disse...

Somos duas viciadas entao... Kkkk

Ja conhecia e sabia de todos... Ta bom... Tinha me esquecido de alguns mas foi um post muito legal e criativo

Tutosforyou.blogspot.com

Anônimo disse...

so tenho uma coisa a dizer RIDICULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA K NADA VER SUA NOJEMTA

Bruna disse...

Awn, que linda vc! Obg por pedir afiliação com o blog, mas nao irei acc linda =[
Dsclp!
sucesso p vc
sempre q der eu venho aqui </3

beijos :(
bnascimentooo.tk

Ana Caroline Lima disse...

Não gosto de HP, só que tem uma mágica muito nojenta. KKK

http://mundodemenin.blogspot.com.br/

Julia Rodrigues disse...

Oi tudo bem? Espero que sim, sem querer incomodar, mas incomodando, você poderia ir neste blog: garotadoolharsincero.blogspot.com e votar no blog Encantos de Uma Adolescente na enquete que se encontra na barra lateral do blog? Por favor e obrigada :)

Daniele disse...

MEU MEU MEU MEU HARRY, entendeu? u-u sdiasudasiud aí inkscape me dá uma raiva que tu nem sabe, tipo eu deixo no 100% de px ou largura sei lá, ai quando ponho no meu blog fica GIGANTE aí eu tenho que ir lá, tirar print do que eu fiz, colar no paint, ajeitar, colar no power point, salvar... e tipo, isso me irrita.

Daniele disse...

Ah, fofo o novo lay né? ^^

Daniele disse...

Af sério eu fico horas no things of you só admirando a beleza do blog e passando o mouse por cima das imagens asopidasoidasd

Laura disse...

Nojemta foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk