01 maio 2012

Hoje é dia de rir aqui no SG!

OOOOI celulares que ficam caindo o tempo todo é o meu *u* Como estão? Tristinhos? Espero que não! E mesmo se estiverem tristes, hoje é dia de dar risada aqui no SG! Algum motivo especial? SIM! Eu tenho que dormir melhor hoje, porque amanhã tem aula *-* Então vamos ficar mais saudáveis rindo, e não tomando injeções chatas e pasto de vaca? Continue lendo



Bondade
Um mendigo bate á porta de uma casa. Quem atende é um moleque bem molambento, todo sujo e descabelado. O mendigo então pede a ele:
-Meu filho, você por acaso não teria algum alimento que pudesse me oferecer? Eu estou morrendo de fome...
-Calma aí que eu vou ver...
O garoto entrou e logo depois voltou com uma tigela velha, toda suja e já trincada. Dentro dela, uma sopa rala e já meio azeda. Mesmo assim, o mendigo tomou o quanto aguentou, pois a fome era muita, agradeceu ao garoto e devolveu restando ainda um pouco de sopa dentro.
O menino então disse á ele:
-Ei moço... ´pode tomar o resto... Tinha umas baratas nadando nessa sopa ontem... Acho que ninguém aqui  em casa vai querer mais não.
O mendigo, já puto da vida:
-Ah moleque desgraçado! Vem cá que eu vou quebrar essa tigela na sua cabeça!
E o garoto:
-Pelo amor de Deus, moço!!! Faz isso não!!! Se o senhor quebrar a tigela, onde minha vó vai fazer xixi de madrugada?

Escolha
Grávida de sete meses, Ana Paula diz pro filho mais velho que tem cinco anos:
-Se pudesse escolher, você preferia um irmãozinho ou uma irmãzinha?
E o garoto:
-Bom... Se você não for sofrer muito, preferia um pônei!!!(coitada da mulher ¬¬)


Aula de ciências
A professora, na aula de ciências pergunta para o Juquinha:
-Fale três partes do corpo com a letra z.
Ele responde:
-O zóio, o zumbigo e a zoreia.
A professora então diz:
-Ah é? E que nota você vai tirar com a mesma letra?
E o pestinha:
-Uns zoito....


Pagamento
O bedel entra na sala de aulas do jardim de infância e entrega o holerite de pagamento para a professora.
Um dos aluninhos quer saber:
-Que papel é esse, pofessora?
-Ah... este é meu comprovante de pagamento. Do mesmo jeito que seus pais, eu também recebo um salário pelo meu trabalho.
-Pô, tia Maria... Onde é que você trabalha? Tá sempre aqui com a gente!

Aula de catequismo
Pedrinho, volta da aula de catequismo e pergunta para o pai:
-Pai, porque é que Jesus, depois de ressuscitar, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens?
-Sei não me u filho! Vai ver que é porque ele queria que a notícia se espalhasse mais depressa! (eeei ~~')


Presente para a professora
Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora.
O filho do dono de uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudidinha:
-São bombons?
-Acertou professora!
A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho.
-Esse está pesado, acho que é um livro...
-Acertou professora!
O filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota um pequeno vazamento na embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, experimenta e arrisca:
-É um vinho?
-Não professora!
Ela experimenta mais uma gota.
-É um uísque?
-Também não...
-Desisto! O que você me deu?
E o menino:
-Um cachorrinho... (sem comentários opakposkd)


Papai piolho
Papai piolho passeia com seu filho pela cabeça de um careca e lhe diz:
-Quando tinha tua idade, isso aqui era um bosque muito bonito!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês são umas marmanjas mesmo, em! Passam todo esse tempo só lendo piadas ao invés de fazer alguma coisa pela vida kpdksodkas
MIL BEIJOOOOS debaixo d'água *u*

14 comentários:

Daniele disse...

Rita ! hj o desenrola completa 3 meses *u* BEZOSS DANI s2 meianoites2.blogspot.com

Yasmim ;* disse...

mt legaal ! to seguindo seu blog , segue de volta ? eu tbm coloco piadas semanais no meu blog.

Bjoos melados,
Yasmim;*

http://tudolegaal.blogspot.com.br/

isa disse...

Kkkk boa

http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

Lari Pink disse...

Eu não entendi a piada do cachorrinho, mas tudo ok! Amei a do mendigo e a do pagamento!!! Tava precisando rir!!!! kkkkkk
Voce poderia visitar meu blog e dizer o q achou do post?
Beijoooks!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br

Luana Corrêa disse...

kkkkkkkk rachei, muito legal=D
To seguindo tbm *-*
Bjão da Luh♥
http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

Blog Moda Online disse...

HAHAHA!! Adorei as piadas!
Beeijos

blogmodaonline.blogspot.com
Te espero lá ;)

Daniele disse...

*-* aii rita acho que eu ri mais com teus comentários do que com essas piadas ^^ sério, ri e tb me emocionei com o teu comentário do aniver do DESENROLA, sim vai continua desenrola, todo mundo disse q preferia, ksayudgayusd, to sempre mudando mesmo, nao consigo me conteeeeer *u* AH POD CRE, UM TRUQUE TRII MACABROSO O DO DESTAQUE '0' vou te encinar ok? assim: vc escreve DESTAQUE e muda a letra e poe sublinhado, dps cola la no HTML do gad de HTML e cola la suihduisahdui. nossa mtu estranho agr anonimos e plagiadores deram pra ataca o desenrola, OMG como isso? Ah, e Rita, sabia q eu visito mais o teu blog do q o facebook,weheartit e trechy teen juntos? ~le é vdd *------* ah tu vai participa do concurso de 100 seguidores do meu bloguito qnd lançar? ^^ ~le bezos eternamente eternos na buchecha da Rita Rangel IUGHDSAYUDSAU

- RєbєcαKαryииє ! disse...

ahusahush, piadas ótimas! :D

Visita/segue meu blog?
http://rebecakarynne.blogspot.com.br/

Visual Photoscape disse...

Oieee posso ser afiliada ? se aceita me avisa pelos comentarioos do meu blog !
http://cherryice-2012.blogspot.com.br

Ana Julia disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o blog e ja sigo(; da uma passadinha no meu e segue ?
http://www.is-candy-life.blogspot.com
obggg

Daniele disse...

eu gostei da do pagamento, a do mendico dá pena e nojo suhuaihdaiudh e nao entendi tb a do cachorro, O RITA, por acaso o cachorro fez xixi ou lambeu? :P ushduia BEZOSDANI

Anônimo disse...

oeeeee '-' Ritaa linda sadhaiudhauishdui, sou eu ^^

Josianee disse...

algumas não entendi,e desculpa mesmo mais não consegui ri http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/

It Teen Blog disse...

Gostei, achei muito engraçado. Gostei do seu blog.
http://i-teenbr.net.tc