12 maio 2012

New! Lay, nome, postadora!

Tumblr_m3x1hymjxa1rvhx4bo1_500_large
OOOOI pinguins malucos que fazem sapateado no meio da Avenida Brasil ! kk'
Como estão? Ain, eu estou ótima, obrigada por perguntarem! Bom... depois de um mês com aquele lay fofo da Ariana Grande, o Sweet Goodies... EPA! Errei, hein! O blog mudou de nome! Agora se chama LadyBugs, que chique esse nome né? E pra quem não sabe, ladybugs significa joaninha, que é uma coisinha muito fofa, assim como vocês!
Ah! Além de ter mudado o nome, o lay também mudou (iajsdja nem viu né?)
E outra coisa, convidei uma fofa pra ser postadora, e acho que ela vai aceitar :) Ela é muito linda, fofa, e tudo de bom kkk'
Enfim gente... Quero que comentem bastante, e quero que peçam tutoriais, dicas, testes! Vamos, não tenham medo de pedir! Eu posto qualquer coisa procês!

Beijos, nox 

11 comentários:

Daniele disse...

AI SOCORRO MORRI, QUE LAY MAIS LINDOOOOOOOOOOOOO! e que nome divássico *------* Eu botei bolsas, porque vocês também tinham que montar o de voces né, e ao contrario de mim que nao ia leva nem cel pra festa acho q vcs iam precisa da bolsa siuhdsauidh... OBVIO OBVIO OBVIO OBVIO OBVIO OBVIO e infinitos óbvios que eu quero ser a sua postadora, bffv *---------------------* seria um honra =D #bezosDani do blogdesenrola.tk AHUAIHIAS

Gabriela Abreu disse...

Olá , pode participar no jogo com premio do Teen world ? http://teen-worldtw.blogspot.pt/2012/05/jogo-eu-amo.html

Elisa Cardoso*-* disse...

kkk,os pinguins sapateam?haha ri mt...
seguindo,bjs
Parabéns a nova postadora,e o seu lay ficou mto lindo,
http://so-pra-teens.blogspot.com.br

Sabrina disse...

Adorei o novo nome, novo lay, tudo. Sucesso com essa nova fase do blog :)

Beeijos,
www.blogmundodamoda.com

Miki ♥ disse...

Conheci o blog agora, mais ameei o nome, lay e adorei a nova postadora!

Ameei aqui *-*
Já estou seguindo :)

Beijoos ;*
www.mikicandy.tk

Giulia disse...

Nossa quantas mudanças! rs.Lindo o novo lay, e o novo nome.

www.teenlist.blogspot.com

Hellen disse...

Achei liindo o novo lay, ele é super moderno e o nome? É fofooo adorei!

Sweet Smile

Things to You! disse...

Oi, seu blog e D+ mesmo.
Tou começando agora na blogsfera e queria sua ajuda, segue meu blog. assim que você seguir deixa o comentário para eu seguir o seu !
vlw mesmo : Pedro !
http://things-to-you.blogspot.com.br/

Helô disse...

oii fofa, amei o nome, o lay, etc. muito bonito seu blog!

o-mundo-do-seu-jeito.blogspot.com

Yasmin disse...

Amei seu blog mto perfeito,o conteúdo é simplesmende perfeito,essa é a primeira vez que visito ela,mas sei q vou voltar aqui sempre,passa lá no meu blog http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/ e se gostar segue,bjão

Josianee disse...

realmente esta muito lindo #invejaboa beijos flor http://josianeteixeiraoficial.blogspot.com.br/