01 maio 2012

O que passa pela cabeça de um anônimo... Será que nós sabemos mesmo?!

Tumblr_ly0lu5sxwo1qf8vn3o1_500_large
found on
Bom... nós jamais podemos evitar os anônimos, eles sendo ''do bem ou do mal''. Hoje mesmo, em mais ou menos os mesmos horários, vi anônimos dizendo em blogs totalmente diferentes, que blogueiras são metidas, crianças, e que seus DEZIGNS são horríveis. Aí nós começamos a imaginar o personagem deste anonymous que vem em nossos blogs perder seu tempo somente para TENTAR nos difamar! Desinflar nosso ego blogueiro!



Em um dia passamos minutos, ou horas, trabalhando para um design agradável e bonito, um post de qualidade e bom conteúdo, e esse monstrinho vem de mansinho tentando nos atingir aos poucos, com xingamentos macabros. Mas espere um pouco! Não estou falando de todos os anônimos, não! Até porque, até hoje os únicos comentários anônimos que EU tive foram um de teste para o link nos comentários e o outro ELOGIANDO meu blog! Existem, sim, anônimos do bem! Como eu disse no ínicio do post:
... nós jamais podemos evitar os anônimos, eles sendo ''do bem ou do mal'' ...
Quando você cria seu blog as únicas coisas que você pensa, são boas. Os seguidores, o design, os posts, e os comentários fofos!
Jamais você poderia imaginar que alguém perderia 5 minutos de vida, só para tentar estragar seu dia! Nós nos enganamos demais com as pessoas, e até mesmo, com os internautas, ou melhor dizendo, as pessoas que usam a internet.
Mas somente temos uma ÚNICA pergunta... O que passa pela cabeça de um anônimo?
E em nossas mentes muitas respostas bestas (ou não) se passam, como minhocada, merda, caraminholas, sérios problemas mentais (ou não tão sérios, talvez ele seja abestado mesmo). E junto com essa pergunta, vem uma outra mais estressante ainda: Como pensar como eles?
Pois é! Como pensar como eles? Nós somos pessoas que não fazem isso! Somos pessoas que sabem o mal que isso faz á algumas pessoas! E para que algum dia tentaríamos pensar como eles? Nós não tínhamos isso em mente!
Mas não se desespere! É só você encontrar algo, pegar suas qualidades e transformá-las em defeitos... Pois é isso que eles fazem!
Se eles entram em um blog e a blogueira(o) que o comanda é uma pessoa séria, bonita e querida, o anonymous á diz que é alguém trouxa, feio e metido! E repare uma coisa... não adianta você fazer posts e mais, e mais, e mais posts, dizendo que as pessoas não devem se importar! Quando isso acontecer com você na prática, você com certeza vai ter vontade de esganar ele, e não manter a calma... nem adianta negar! LÁÁÁ no fundo, você terá SIM essa vontade! 
Ás vezes é preciso arregaçar as mangas, jogar as cartas na mesa e assumir todos os seus medos, pois todos temos medos! E se você tiver medo de ter anônimos maus em seu blog, e eles vierem bater na porta, você terá que abri-la! Como derrotar um exército sem enfrentá-lo? É a mesma coisa com nossos medos! Mas e os anônimos? Porque esse texto tem tantos assuntos assim? Não era o anonymous nosso foco de postagem? SIM! Esse era nosso foco, e sabe aonde eles estão? aonde esse bicho monstruoso se escondeu entre todas essas palavras?! 


Isso é muito infeliz, mas ele pode estar agora, ATRÁS DE VOCÊ!

18 comentários:

Luana Corrêa disse...

Quando eu terminei de ler oo post olhei pra tras, sou uma idiota mesmo kkkkkkkkk
Nossa vc escreve muito bem.Parabéns, é lá no meu blog o monstrinho escreveu mil assim:"myl" #euridemais
Bjao da Luh♥

Daniele disse...

aafeez qq demente buundona
Por Anônimo em Anônimos... em 01/05/12

ISAUDHJISUADHIUSAHDAUISDHUIAHD D: que desgraça esses anonimos

Daniele disse...

sabe oq eu faço com esses anonimos retardalhadoes? eu POSTO os comentarios desses desocupados, assim acho que pelo menos eles se acham que prestam pra alguma coisa hoho D: Bah eu e tu arrasando nos coments do blog da Luh hein \õ sadhjfgbsauhfgbshd bezódiesos (WTF?)

Daniele disse...

ai que isso guria, nao me assusta, atras de mim jah é de mais D: jkdnfjdng

Daniele disse...

anh rita, olha isso, meu blog empacou nos 96... acho q assim esse concurso nnn vai sair

Laura disse...

kkkkkkkkk
Menina olhei pra trás,só porque gosto de desafiar as coisas,mas as vezes sou idiota kkk
Tem tag pra vc lá no blog! http://bolodemorango.blogspot.com.br/2012/05/tag.html
Quem me enviou foi o HG Show!http://hgshow-rafaeana.blogspot.com.br/ Beijinhos!!! *-*

Laurinha disse...

AI Senhor, também olhei pra trás agora!
Sem palavras pra esse post! Nossa, amei mesmo... Quem não suporta esses anônimos, que tem vergonha de mostrar a cara pra arrasar com alguém! Tenho ódio!
E só por causa desse post e da sua escrita já estou seguindo o blog e vou vir conferir sempre hein? Espero que passe no meu também quando puder! Beijos!
Girls On-Line

Lara Kuerten disse...

Nossa odeio esses anonimos sem graça...não servem para nada a não ser fivar arruinando nossa carreira de blogueira... O que sera que passa peoa mente dessas pessoas para fazer essas coisas??? Argh! Isso me irrita muitissimo...

Ps.: vi seu blog nas recomendacoed do fashion teens junto com o meu... Se quiser da uma passadinha la!!!
Estou seguindo e amei o post... Sper criativo

! Lyah ! disse...

Odeio anonimos...
Aceito , claro =)
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

Sunny disse...

Amor, já enviei o convite pra você postar no blog semana passada, e recebi o email tb, rs :) vou enviar de novo ok? Beijos.

Doação Cut World disse...

Aaaaa uma anonima ja estrago meu dia um dia rs é o pior é que era uma guria da minha sala que me odiava venho fala monte de porcaria nada a ver é falta de coragem de falar na cara mas ai eu nem liguei ai ela paro mas tem uns anonimos legais tmb RAROS rs mais legais XD

Bjos amei o blog to seguindo segue de volta se puder? XD bjos

http://doacaocutworld.blogspot.com.br/

Fernanda Carolina B. disse...

anônimos... as vezes não passam de covardes.

http://day-ddream.blogspot.com.br/

Rosane10 disse...

Eu odeio os anônimos, alguns falam coisas boas, ajudam a gente, mais outros, gostei muito do seu blog visita o meu
http://blogbondmais.blogspot.com

Natália disse...

Putz obg por esse post meu blog é novo e tenho que saber lher dar com todos, até pelos os monstrinhos ou monstrinhas...
Obg

Se poder dar uma visitinha ficarei feliz

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com/

Lari disse...

Amore tem selinho para lá no meu blog Beijinhos.
Always Beautiful

Daniele disse...

anh valeu por participar bffv♥ boa sorte :] anh, e me passa teu tumblr dnv lindjona? eu criei um novinho ^^ ---> http://infiniteofyou.tumblr.com/ bezóidudos

Nathi Venso disse...

Anonimos sao pessoas toscas que vem diflaman nosso blog e nao tem nem coragem de dizer quem sao ninguem deveria dar bola mas e sempre impossivel concordo plenamente com vc quando criamos um blog nem pensamos na possibilidade de que anonimos podem vir e estragar td num piscar de olhos essas pessoas as vezes nao passam de um covardes de tao medrosos tem tanto medo de se indentificar e serem denunciados que resolvem seguir no anonimato e simplesmente horrivel!
Bom eu queria muito ser sua afiliada topa??
Bjs!
Nathi

ningummerecemesmo.blogspot.com

Carolina disse...

concordo com vc, mas pera! coitados dos monstrinhos(eu!!)não xingue de Anônimos os monstrinhos, tem muito monstrinho bom(EUUU!!) KKKK
amo seu blog, sou a pessoa q ta sempre nele mas nunca comenta kk
tem um selinho pra vc no meu blog pra vc
http://jessie-milk.blogspot.com.br/2012/05/ah-im-happy-ganhei-um-selinho.html