31 maio 2012

Quando é o momento de ficar um pouco longe da blogosfera

Oi <3 Não me aguentei uma semana sem o blog! Prestem atenção no post!
6219584521_104fa7b15f_z_large 
Sabe quando as pessoas que moram e convivem com você, começam a dizer que estão com saudade de te ver perambulando pela casa... Conversando, rindo, participando das jantas em família...
No início, não nos importamos tanto assim com o blog, mas conforme passam os dias, isso vai virando um vício, você quer sempre editar, escrever, fazer TUDO girando em torno do blog. 
Não dá pra ficar 24 horas no computador! Larga um pouco isso aí, vai tomar um ar!
Você vai no banheiro correndo, pra voltar logo pro computador, ou nem vai! 
Aí, está na hora de ficar um tempinho longe da blogosfera, ficar offline. 
Eu sei como é difícil, nos primeiros dias, ficamos olhando o Painel todo o tempo, depois vamos largando,largando... 
Se você tem em torno de 5 meses de blog, você não vai conseguir! (assim como eu)
Mas tem um momento que você tem que largar a internet, isso não é sua vida!
É difícil, mas é preciso!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem pelo texto ridículo, mas acho que entenderam o que eu quis dizer... 
AAH, dia 12 que passou (12.5), foi niver do blog, de 5 meses <3
BEIJOOOOOOOS ><

15 comentários:

Camila Rosado disse...

Tá ótimo o texto, concordo com você!

#Beeijos
mundorosaachock.tk

mari araújo disse...

As vezes esquecemos das pessoas por causa do blog,devemos levar o lado de blogar como hobby!
Eu posso ser a sua afiliada?
http://ladyalen.blogspot.com

mari araújo disse...

Eu já te coloquei na elite de afiliados!
http://ladyalen.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Concordo, mas não precisa deixar de postar, é só programar direitinho o horário para tal coisa ;) Adorei o post e concordo!
www.espacegirl.blogspot.com

Lara Kuerten disse...

Ridiculo nada... Necessario!!!

Muito informativo.... Semana passada estava em prova e fui mal nelas... porque ???
EStava ocupada demais para estudar mechendo no meu blog...
Nossa é muito dificil tentar largas mas espero que isso logo se desapegue de mim... BJS

tutosforyou.blogspot.com

Fernanda Carolina B. disse...

é muitas vezes o comutador a internet os blogs se tornam vícios... e as vezes é bom desintoxicar um pouco.

http://day-ddream.blogspot.com.br/

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Concordo com vc, é difícil largar uma coisa que a gente se apegue e que gosta, no blog podemos conversar, bater papo e arranjar novos amigos virtuais e quem sabe futuramente poder encontrá-los. ^^

www.ecleticus.com

P.C. disse...

Nossa, super concordo com você! Tem uma hora em que a gente vicia e tem que dar um tempo nisso tudo!
Ótimo texto!
Beijinhos :*

www.PiinkCookie.blogspot.com

Jackie Zanini disse...

Eu tbm já fui mtu viciada mal saia de frente o pc >.<
Hj estou mais controlada ;D

David - Garoto Nerd disse...

realmente, concrodo com vocÊ.

e parabens pro seu blog bem ATRASADO Né rsrs

http://garotoonerd.blogspot.com.br

! Lyah ! disse...

É, voce tem razao...

Beijos, Lyah ---> Princesa Imperfeita.

Bella Lautner disse...

Como você colocou o texto do lado da imagem na página sobre o blog e você?

Poderia ensinar?

Bjs, Bella --> Bella's Blog

Nathália Santos disse...

Cara eu também sou assim, mas eu sei dividir computador e família. È fácil amore do jeito normal, coloca um <*i*> sem os asteriscos é do jeito normal, hehe. Parece um bicho de sete cabeças mais não é não fofa. Mil beijos.

Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatá disse...

Super verdade. E o meu blog vai fazer 2 anos em dezembro,então estou ultra-mega-viciada. Não consigo largar o computador,mais eu vou tentar! Amei o blog flor,e to seguindo,segue de volta?

www.girlteenlinda.blogspot.com