20 maio 2012

Tags acumuladas!

Tumblr_m4c5t187nd1rvubreo1_500_large
Oi cogumelos de chocolate! Eu recebi umas três tags, e foram se acumulando, acumulando, e vim postar hoje :D Bom, o post não tem introdução, continue lendo!
Primeiro!
Recebi dos blogs Always Beatiful e Jessie Milk.
Regras: Responder as perguntas, repassar á 4 blogs, fazer perguntas, dizer quem passou. (Já disse quem foi)

Perguntas da Lari, Always Beatiful:
A melhor coisa que te aconteceu essa semana? Não posso contar ><
Alguma coisa que te deixa triste? Ver crianças apanhando :(
Frio ou calor? Depende da situação, mas no geral, Calor :p
Uma mania? Mandar meus amigos calarem a boca -KKKKK
Você ficaria com um amigo? Em princípio, não... Mas se rolasse um momento, quem sabe?

Perguntas da Carolina, Jessie Milk:
Praia ou campo? Campo
Verão ou inverno? Verão
Austrália ou Inglaterra? Austrália
Peixe ou frango? Peixe :3
Sair com a mãe ou com um amigo? Com um amigo ÓBVIO!

Minhas perguntas:
Um amigo, ou um irmão?
É uma pessoa fria, ou carinhosa?
Gosta de camarão ao molho de mostarda? nhum,nhum
Facebook, Blogger, Twitter ou Tumblr?
Tv ou computador?

Blogs que repasso:

Segundo!
Recebi do Let's Be Happy.
Regras: dizer quem mandou, repassar pra quem quiser, responder as perguntas.

Repasso á: Capture Dream
-KKKKK

Respostas:
Algo que você faz no seu tempo livre? Fazer poemas
Um blog que sempre lê? Desenrola e Sweet Poison
Uma música que não cansa de ouvir? Paradise-Coldplay
Um lugar que te deixa em paz consigo mesma? Mato, tipo muitas árvores e tal
Um momento que você tem vontade de reviver? O ano de 2010 inteiro!
Um alguém que te deixa feliz? Victória Rodrigues, Gabrielli Magnus, Pietra Corrêa
Uma frase que te inspirou? Fortes mesmo, são as garotas que passam o dia com um sorriso no rosto, e esperam a noite pra chorar. Chorão, Charlie Brown 

Respondam as mesmas perguntas :D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, amores, hoje o post era só isso mesmo >< 
Segunda e Terça eu não posto, são os dias da Dani :)
Até quarta ç.ç chorei muito #BJBJ

10 comentários:

Laura disse...

Rita :O Eu também fico em paz no mato...kkk
Estou começando a me achar parecida contigo garota kk
Beijinhos *_*
http://bolodemorango.blogspot.com.br/

Sheila Lima disse...

Me desculpe se eu estiver incomodando... Eu sou a dona do blog "Doce Sonho de Menina", hoje resolvi passar por uns blogs para conhecê-los e gostei muito do seu!!! Gostaria que, se possível, você desse uma passadinha no meu blog também:

www.docesonhodemenina.com.br

Ah, também tenho uma página do Facebook, onde coloco todas as novidades do blog, se você gostar, dá uma curtidinha???

http://facebook.com/docesonhodemenina

Desde já agradeço por tudo, que Deus lhe abençoe!!!

Mil Sweetkisses ♥.♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Giovanna disse...

Que bonitinhos!oi tudo bem nao precisa pedir desculpa voce falou falou falou e nao colocou eu como sua afiliada fiquei pensando tadinha ficou achando tao cupadaa e esqueceu mais quando me colocar me avise que te colocarei!rsrsr!
brilhants.blogspot.com
=D

Daniele disse...

sumidona! cadê tu, guria?

NL disse...

aaaai que lindos *-*
beeijos

www.asgarotasdonl.blogspot.com

' Keeells Sillvaa disse...

ok se eu achar antes qe vs , te mando e vice versa ! rsrs , eu ainda estou organizando ! s2' , beeiijinhus sweett secrets!

Giih Reis (Gisele) disse...

Você é parecida comigo porém odeio peixe, rsrs :p

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

Ah nao tem lugar que me deixe mais em paz do que mato mesmo!! haha
Bjuu, Ju! XD

depoisquesecresce.blogspot.com.br

Gaby Chuchaja disse...

É sempre bom receber tags ;P
Que layout maravilhoso! Seguindo esse blog muito cute!
Beijos!
garotaneerd.blogspot.com

Daniele disse...

vou postar o meu post, blz? BJBJ♥