16 junho 2012

Como conquistar leitores?

 Hi my babies sz O que acharam do novo lay? Eu tô babando KK-
4dc41130f3e53973a77bc7489f896281_large
imagem nada a ver com o post (¬¬)' 
Nós, blogueiras e blogueiros, sempre lutamos pra chegar aonde queremos com nossos blogs. Os primeiros dias, primeiras semanas, são terríveis, muito trabalho, comentários em milhares de blogs...
A gente sempre vê pessoas desistindo nos primeiros meses, por falta de inspiração, por falta de tempo, falta de não sei o que. Mas quem não desiste, depois sente o gostinho bom, aquele de ter vários seguidores. 
Mas, do que adianta ter milhares de seguidores, se os leitores são sempre os mesmos? Sempre os mesmos que comentam, sempre os mesmos que deixam 20 comentários. Sempre os mesmo, sempre.
Na blogsfera, as pessoas gostam de ver novidades. As pessoas gostam de ler coisas, conforme o jeito que ela se sente no momento. Mas como eu vou saber como alguém se sente?
Como sempre na internet, na vida, nós nunca agradamos nem a metade das pessoas a nossa volta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando nós estamos sem vontade de postar, ninguém vai gostar, porque quando a gente lê, a gente sente. Não é assim com livros? Nós vamos lendo, sentindo tudo que o personagem sente, por isso ler é tão bom. É assim também com os blogs.. Você gostaria de entrar em um blog e ler uma postagem com o título: ''Vamos nos aminar :D'', e a postadora escrever triste? Isso é sem sentido, não?! 
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom, sabe quando você alcança aquele tempo do blog, em que cada dia há 4,5,6 seguidores novos? Ô, isso é que é felicidade! 
Mas do que adianta isso, se ninguém comenta no seu blog? Se você tem um blog, tem que ter gosto de postar, isso não é uma obrigação, você faz porque quer. Se você não gosta de postar, não gosta de escrever, não gosta que os outros sintam suas emoções, ou coisa do tipo, não crie um blog. Me diz... Você gosta de entrar em um blog, que a postadora odeia postar, faz coisas horríveis, escreve errado, você gosta? NÃO! Eu duvido que você goste! É como diz aquela frase: ''Não faça pros outros, o que você não quer que façam pra ti''
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sabe quando você tem 200 seguidores(pra mais), e participa de um concurso de votações. Você vê que tem 2,3 votos, você não tem leitores! Você não mostra alegria no que faz! 
Quando você cria um blog, tem que ser decidido(a). Se tu cria um blog de tutoriais, e não gosta de postar isso, não sabe nada sobre html, você não pode fazer isso. Na blogsfera, cada um faz o que gosta, existem blogs teens, blogs de tutoriais, blogs de críticas, você tem que saber o que gosta, assim como os blogs linkados
Você não pode criar um blog sobre goiaba, só porque outros blogs sobre goiaba são os melhores de toda a blogsfera. Você tem que escrever sobre o que gosta, pois cada um faz seu sucesso, mostrando seus dons. (/Reflita
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eaí, goiabas dançantes <3 Eu odeio goiaba, não sei porque enfio ela nos meus posts ¬¬'
Enfim... laranjas irritantes ^^' Espero que tenham gostado! Ah, por favor participem da gincanaaaa :D Vai ser super legal, eu juro, beijones <3

16 comentários:

Isa disse...

Noosa amei suas dicas
Bejokas

http://onthemagiic.blogspot.com.br/

jujulinx disse...

Verdade! Acho que estou conquistando leitores! Amei muito o new layout! COM CERTEZA seguindo! Se puder retribuir olha minha carinha de feliz: =D
Kisses!
http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

Ana disse...

Hehe,blog sobre goiaba,ri muito kkk.
Fofa,ammeiii o blog,tu tem talento em guria?Bjãoo
http://balaio-sonhos.blogspot.com

Kiara L. ♥ disse...

Ficou lindo o layout *-*

Bjooo --> Kiara-loveluv.blogspot.com

CAPS disse...

Blog lindo , AMEI *-*!

Beijos,
Camila Angelina
http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/ (agora com TEMPLATE ANIMADO)

Mrs. Inglaterra disse...

Amei amei amei as dicas ajudam muito mesmo. Amei o novo lay. Beijos modaecompaniup.blogspot.com

Daniele disse...

Então concluímos que não se deve fazer um blog sobre goiabas! asodaisdoi, bbbjos
blogDesenrola.tk

Daniele disse...

AIW, mas o que importa é que a tua web é perfeita e que eu tô gostando u.u hahah, bjooooooooosss
blogDesenrola.tk

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Gostei, é sempre bom ir atras de leitores de verdade e mostra um conteúdo que possa agradar a todos :)

www.ecleticus.com

Isabela disse...

A-M-E-I as dicas \o/
Espero que um dia eu ainda consiga ter muitos seguidores igual você *-*
http://japanesegirll.blogspot.com.br/

Nathalia Lobato disse...

Floor obrigada pelo apoio no blog vc é muito importante pra beijos s2

Susana disse...

Sério, esse foi um dos melhores textos sobre a blogsfera atual que já li. Tem gente que cria blog por moda, sendo que a onda dela é outra totalmente diferente. Ah, e adorei seu template, muito legal mesmo, até as nuvenzinhas do tutorial do delicadíssima que nunca consegui colocar estão ai... <3

simplesinha.blogspot.com

Senhoritas Imperfeitas disse...

Amei as dicas, é o que eu estou precisando para meu blog que ainda é novo! Bejuz linda! seguindo!

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

«╬♥Tɑɱii♥╬« disse...

É isso ai! Concordo com você, eu estou começando com meu blog e acho que isso que vc falou e realmente muito importante. Pois como você disse você não pode criar um blog sobre tal coisa, se você não gosta dessa tal coisa acha isso super interesante!
Se puder dar uma vistinha no meu blog ficaria muito agradecida.

Beijos de nuvens >> http://blog--meninama.blogspot.com

Isabela Asuka disse...

Adorei seu texto! Com certeza vc é uma pessoa que posta com sentimentos, sabe estou cansada de ver blogs com layouts lindos e um montão de seguidores (so por causa do layout), mas as blogueiras nao postam com vontade... um blog tem que ser cuidado com carinho e ser sempre atualizado! Não gosto de blogs em que as postagens são escritas com uma certa ~frieza~ e nem podem gerar discução nos comentarios porque parecem ter sido escritos por ROBÔS!
Mas enfim, sua postagem contou boa parte do que eu sentia! Foi muito bom ler e com certeza vou voltar sempre aqui porque vi que vale a pena ^^ um beijão pra voce!!
pode visitar o meu blog tambem se nao for pedir muito?
http://isabelaasuka.blogspot.com.br
se gostar de algo, comente. ^^ obrigada e beijão <3

Milena Oliveira disse...

Boas dicas
miilecharmedemeniina.blogspot.com