06 junho 2012

Quero mudar!

Bom, o blog é muuuito mais dirigido ao público feminino, né?! ÓBVIO RITA! Aí vai um post tudo á ver com nós garotas :D
Tumblr_m547vp9fq41r45nito1_500_large 
 Quando somos crianças, não nos importamos em ser gordinhas, com o cabelo bagunçado, roupinhas feias... Queremos mesmo é brincar, mas depois começamos á nos importar mais com a aparência. 
 A gente quer makes, roupas, cremes, shampoos, esmaltes... tudo novo! Tudo mais ''jovem'', mais atual, mais fashion.
 Nós queremos mudar, queremos impressionar os garotos, ouvir que estamos lindas.
 Daqui a pouco vem nos dizer que o fulano ta afim de ti... Pode até ser chato, mas você vê que está linda mesmo, que você é maravilhosa!
 Todas somos princesas, não importa se somos gordas ou magras, carecas ou 'cabeludas', altas ou baixas... Não importa, todas somos fantásticas!
 E não adianta nada se arrumar por causa de alguém, você tem que estar linda pra você! Mudar porque você quer, e não pelos outros! Reflita ;)


Beijos amores, e me desculpem pela falta de posts :/ Amo vocês <3

8 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Concordo plenamente, temos que se arrumar por nós, pra nossa auto-estima, não pros outros! ;)
www.espacegirl.blogspot.com

Amanda Rosa disse...

É isso mesmo!

Bjs ~> imnanda.blogspot.com

Camila disse...

Adoreeeei o post, concordo com tudo que você disse :) beeijos camilaejustin.blogspot.com

1bjo ;* disse...

Nossa amei o post, com certeza, não devemos mudar por ninguém devemos estar bem com sigo mesma, Amei.
Tem vaga para afiliação? Beijos :*
http://aparentimentelindas.blogspot.com.br/

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Concordo com vc, mas as vezes eu mudo por conta dos outros, oque não pode ser assim. :/ #Gostei

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Pois é, e essa importância acaba atrapalhando a gente..

Sâmara Muniz disse...

Oi Oi Flor, vc disse toda a verdade. Nuus, lembro quando eu era criança, não me importava com nada. Meu mundo era apenas as minhas bonecas e a nova barbie da minha amiga! K'
Agora ? As coisas mudaram completamente! Agente vai amadurecendo e vendo que o mundo evoluiu e agente não ficou pra traz!


Coração você deve se orgulhar muito do seu bloguito, ele é lindo!
Estou aki tentando me conformar por não ter conhecido o seu blog antes, mais visitarei o seu blog sempre que puder pra recuperar o tempo perdido ^_^
De onde vem tanta inspiração pra escrever esses posts sensacionais?
E esse design? Sem comentários... Ele é liiindo, muito divoo!
Te desejo to o sucesso do mundo que alguém pode ter! E parabéns pelo o blog perfeito que você tem!
Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora ? 
Um grande beijo florzita!
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

Nathalia Lobato disse...

Ameei
seguindo
http://nathalialobato.blogspot.com.br/